« SIGNING WITH BUSH | Entrada | FUCK, DUDE! ISSO QUER DIZER QUE O BOWLING ESTÁ FORA DE QUESTÃO? »

março 31, 2005

AVISO PARA TELESPECTADORES INCAUTOS

Ontem, cerca das onze da noite, ao passar pela SIC Radical, deparei com mais um programa humorístico da nova vaga e deixei-me ficar. «Megera TV» chama-se a coisa, que não passa de um amontoado de sketchs ligeiramente melhor do que «Os Malucos do Riso» mas infinitamente abaixo de Nuno Markl (nem de propósito, a guest star do episódio). Conselho de amigo: não vejam. Não vejam mesmo. Porque aquilo é muito, muito, muito, muito mau. Porque aquilo é uma espécie de Monty Python versão Feira de Carcavelos depois de muito escolhida. Porque aquilo é o Gato Fedorento dos pobres (de espírito).
Pior do que um grupo de gajos sem piada nenhuma, só mesmo um grupo de gajos sem piada nenhuma que se julgam muitíssimo engraçados. E é isso que a trupe do «Megera TV» acaba por ser.

Publicado por José Mário Silva às março 31, 2005 11:08 AM

Comentários

Se é assim tão mau só posso recomendar que vejam. e que gravem. e que revejam o maior número de vezes possivel.

Publicado por: unstress em março 31, 2005 11:53 AM

Eu nunca vi a megera ou sequer o gato (não haverá uma alma caridosa que me grave um dvd e o envie para cá para cima? nada de ilegal eu depois devolvo, é só mesmo um emprestimozinho:)...) mas lembro-me de uma artigo do Eduardo Cintra Torres a elogiar o programa. Como dizia o Hermano, que esse eu vi, as opiniões são como as vaginas, quem a quiser dar...

Publicado por: homem_neves em março 31, 2005 02:27 PM

Já há vários meses que esse programa passa na sic radical. E, excepto 2 ou 3 sketches com alguma piada, o resto prende-se com humor sem objectivo, estereotipado.

Publicado por: Bluaaaargh em abril 1, 2005 04:23 AM

Concordo mesmo com o post da megera. Alem de ser um muito mau programa de humor(?), é de péssima qualidade técnica, e não me venham dizer que é de propósito e tal, porque eu e os anunciantes pagamos para ver a cabo. Aquilo parece feito de amigos para amigos, com mau gosto e sem talento (será que os gajos trabalham de borla?). O tempo do sinal aberto já passou…convêm que se esforcem mais. Posso estar a ser muito critico, mas não acredito que não haja melhores opções nacionais, embora também não goste muito do Nuno Markl na TV.

Publicado por: racf em abril 1, 2005 04:46 PM