« SPORTING - 1; MIDDLESBROUGH - 0 | Entrada | AS MÁS NOTÍCIAS (QUE CHEGAM TARDE, PARA VARIAR) »

março 17, 2005

O TRAJO DA FESTA

Numa noite de Saint Patrick, em que manda a tradição que se vá para um pub irlandês (nem que seja um improvisado no Terrasse da Cité) e se use vestuário verde, um cachecol do Sporting serve muito bem para esse efeito. Especialmente se essa também for noite de vitória.

Publicado por Filipe Moura às março 17, 2005 11:54 PM

Comentários

Filipe, segundo aquilo que percebi (através de vários comentários)és um puto que estuda na Austrália (ou coisa assim). Orienta-te meu! Não dás erros ortográficos (és um pouco polémico,mas, isso muda-se, né!). Ou seja se até o Pedro Rolo Duarte chegou a sub-director do DN, fazia umas entrevistas aos amigos, encomendava uns "trabalhos" à mãe, uns postais ao filho e comenta umas revistas de dentista. Orienta-te, pelo menos, não censuras os artigos do Zé Mário, nem fazes campanha a favor da E. Estrela nem do S. Lopes.

Publicado por: afonso salgueiro em março 18, 2005 02:03 AM

Filipe, eu sei que toda a gente que escreve tem as suas marcas, passem elas por citar sociólogos ou por terminar as frases com reticências. Mas fazeres uma referência à Cité em cada post que escreves pode tornar-se ligeiramente cansativo para quem lê... A malta já sabe que tás aí man!

Publicado por: The Bird @ frangosparafora.blogspot.com em março 18, 2005 10:18 AM

Não deixem o rapaz triste, que ele julga-se engraçado, cheio de verve, cáustico e sei lá mais o quê. Não desfaçam a ilusão do cromo ensimesmado e convencido de que tem algo de relevante a comunicar....

PS: os gajos acima também são eu.

Publicado por: Ai ai... em março 18, 2005 12:56 PM

Bird, ali em cima ha mais. Sempre as ordens...
Aiai, es patetico com essas tentativas de confundires a malta. Mas a mim nao julgues que enganas.

Publicado por: Filipe Moura em março 18, 2005 01:24 PM