« A VOZ | Entrada | SEMPRE QUIS ESCREVER UMA FRASE ASSIM »

março 07, 2005

ASSIM, JÁ NÃO BRINCAMOS MAIS COM ELE!

O retrato do fundador do CDS e ministro indigitado do Governo socialista, Diogo Freitas do Amaral, vai ser enviado, por encomenda, na segunda-feira, para a sede do PS pelo secretário-geral do CDS-PP, Pedro Mota Soares.
Em declarações à agência Lusa, Mota Soares disse ter decidido enviar para o largo do Rato, o retrato do fundador do CDS que se encontra à entrada da sede do partido, no largo do Caldas, adiantando que o fará segunda-feira, quando abrem os correios."Temos muita juventude a aderir ao CDS e, no sábado (dia seguinte à apresentação do Governo), essa juventude perguntava porque é que temos na nossa sede o retrato de uma pessoa que frequentou comícios do Bloco de Esquerda e agora é ministro do PS", justificou.

Publicado por Jorge Palinhos às março 7, 2005 10:40 AM

Comentários

E assim, desde o fim-de-semana passado, Portugal tornou-se no único país da Europa onde um partido trotskista está a 1% de um partido com práticas stalinistas.
(original em www.tempodeantena.blogspot.com)

Publicado por: CharlieAlpha em março 7, 2005 12:03 PM

Acho muito bem que o Freitas vá embora.Aquele retrato só iria arrebentar a dignidade do CDS-PP,que diga-se que já não é muita!!!


http://blocoesquerdaprocaralho.blogspot.com

Publicado por: Pantera em março 7, 2005 01:35 PM

O zé dos Bigodes mora no Caldas. Triste figura a do CDS/PP.

Publicado por: José Manuel Faria em março 7, 2005 02:23 PM

E se elevássemos a conversa?
Sócrates apresenta o seu governo que por vias das circunstâncias será o “nosso” governo nos próximos quatros anos. E o que se discute no país? Um retrato!
Um retrato, que na blogosfera assenta que nem uma luva para quem como nós espera ansiosamente por um bom motivo de risota. Se retirar o retrato de uma qualquer parede já por si era um ridicularizar de uma história mercante na vida politica portuguesa o enviar do mesmo para o largo do rato é tentar fazer da política o show off apenas equiparável em Portugal às noticias sensacionalistas que nos habituámos a assistir nos telejornais da TVI.

Falemos então de coisas mais importantes pois como nas reportagens da TVI isto é apenas entretenimento e miséria neste caso entretenimento nosso e miséria em que o PP está a cair.

http://www.ajferrao.blogspot.com/

Publicado por: AJFerrão em março 7, 2005 03:35 PM

Fico à espera de ver quantos retratos do dr. Louçã ficarão pendurados nas sedes do Bloco de Esquerda se algum dia lhe der para defender o neoliberalismo e a guerra preventiva.

Publicado por: Leonardo Ralha em março 7, 2005 08:48 PM

É realmente lamentável o tipo de gente que assaltou o CDS/PP. Homens barbeados com cabeças de catraios mimados... Isso diz muito sobre as capacidades intelectuais desta pobre direita em Portugal e pensar que andamos estes últimos anos a pagar-lhes o pão da mesa.

Publicado por: MBP em março 7, 2005 09:30 PM

Somos a “risota” do mundo!
Party's over

The inclusion as foreign minister of Diogo Freitas do Amaral, once a figure of scorn for the Portuguese left, is as surprising as Vitorino's absence.
He founded the country's main conservative party but is now an anti-war scourge of US President George W. Bush and almost a darling of the left.
But his old party, the CDS-PP, has not welcomed the metamorphosis. Shortly after his appointment, they took down his portrait from its place of prominence in party headquarters and posted it to the Socialists' HQ - almost certainly second class.

http://www.ajferrao.blogspot.com/

Publicado por: AJFerrão em março 8, 2005 12:27 PM