« MAIS UM CLUBE DE REAÇAS | Entrada | A VOZ DO NOME E O NOME DA VOZ »

fevereiro 28, 2005

EU SEI UM BOATO SOBRE O SÓCRATES...

Via Paulo Gorjão descubro que o desporto de Difama-o-Sócrates continua muito popular, aumentando a minha impressão de que o PSD se está a tornar num gigantesco RIAPA. Gostaria de contribuir com mais alguns boatos:

1 - Um primo meu tem um vizinho que ouviu dizer que o Sócrates tinha mau hálito. Eu não tenho nada contra o facto de um tipo se esquecer de lavar os dentes depois de uma boa bacalhauzada alhenta, mas, a bem da nação, convinha que o novo primeiro-ministro esclarecesse as suas opções sobre a higiene oral.

2 - A minha mulher-a-dias tem uma colega que soube de fonte fidedigna que o Sócrates não gosta de cães. Todos nós somos susceptíveis de ganhar aversão canídea após um episódio de mordidela dos ditos, mas, a bem do país, conviria saber se o futuro primeiro-ministro não terá a priori um conjunto de preconceitos contra o animal mais representativo do país e fiel ajudante do hobby mais perigoso e poderoso da nação.

3 - Um taxista contou-me que viu na internet que no dia do nascimento do Sócrates foram vistas luzes estranhas e seres altos, esguios, sem nariz e sem pupilas, perto da casa dos pais daquele. Eu não tenho nada contra invasões alienígenas, mas, para paz de espírito dos portugueses, seria conveniente que Sócrates desfizesse as dúvidas sobre a sua natureza genética.

Publicado por Jorge Palinhos às fevereiro 28, 2005 11:57 AM

Comentários

Grrrr... até a minha mãe, que vive em França, me veio com uma treta dessas: "Então mas agora o vosso PM é daqueles, é?" Até onde chegaram os boatos...

Publicado por: Elvira em fevereiro 28, 2005 12:24 PM

Tambem é verdade que o Riapa é Feito por um filho do Santana Lopes

Publicado por: a.pacheco em fevereiro 28, 2005 03:10 PM

É só um "fait-divers". Nos últimos meses, calhou ter jantado várias vezes com o Sócrates a umas mesas de distância, quando não na mesa ao lado. Ontem, domingo, foi mais uma dessas ocasiões. Restaurante perto do Chiado, entrada tardia (foi o último) e duas senhoras à espera. A conversa teve pormenores de interesse antropológico que não irei reproduzir, por razões éticas.

Também da primeira vez que jantámos "juntos", num restaurante com ambiente intimista, no Bairro, ele se fazia acompanhar por uma dama. Será que é heterossexual?!?!... O tempora, o mores.

Publicado por: Valupi em fevereiro 28, 2005 03:35 PM

Valupi no seu melhor. (E não é fácil, ó gentes!).

Publicado por: fv em fevereiro 28, 2005 06:39 PM

Entao diz lá, oh Valupi, o gajo tem mau hálito ou nao? E sabem o que é que um primo da minha colega disse? Que o gajo é do PS. Eu cá nao sei...

Publicado por: pataphisico_azul em março 2, 2005 12:33 PM

Diria que tem, pata, mas é uma mera suposição de cariz homofóbico.

Publicado por: Valupi em março 2, 2005 04:23 PM