« DO APEGO AO PODER | Entrada | RESULTADOS FINAIS »

fevereiro 20, 2005

UMA ALEGRIA NUNCA VEM SÓ

Hoje é um dia histórico. Caiu a direita, caiu Santana Lopes (apesar da sua recusa em aceitar o facto), caiu Paulo Portas e caiu o que restava do cordão umbilical da minha filha.
E agora, se me permitem, vou festejar.

Publicado por José Mário Silva às fevereiro 20, 2005 11:58 PM

Comentários

Parabéns pela tua filha. Quanto ao umbigo e á libertação que a sua queda possa representar, esperemos que na sua adolescência as mulheres já não se recordem duma lei que as penalizava porque simplesmente queriam ter uma vida sexual activa (direito básico)e sem protecção, mas não queriam ser mães (também um direito...)

Publicado por: Afonso Marques em fevereiro 21, 2005 12:52 PM

:)

Publicado por: juraan vink em fevereiro 21, 2005 02:22 PM

Caro JMS,

Parabens pela sua filha. Escolheu bem... quanto ao sr. Afonso Marques, foi pena a sua mãe não ter pensado isso qd o tinha na barriga... já agora, a mãe é guardiã da vida do seu bébé, não a possui, logo não a pode deitar fora... afinal de contas qual a mulher q hoje não sabe evitar a gravidez??? uma pilula custa menos q um cigarro...

Quanto ao dia de a direita ter caído... será que algum dia vocês vão CRESCER e perceber que essa divisão de esquerda e direita é para alimentar frustações de berço de parvos como vocês!?!?!?

respeitosamente

Publicado por: abatecanhotos em fevereiro 22, 2005 10:28 AM

abatecanhotos, tens a missa bem estudada... Vê lá se sais da toca e encaras a realidade! "afinal de contas qual a mulher q hoje não sabe evitar a gravidez??? uma pilula custa menos q um cigarro..." Como se esta questão toda se resumisse a isso!

Publicado por: AbLaZe em fevereiro 23, 2005 10:07 PM