« CÉU DE FEVEREIRO | Entrada | POLÍTICAS CIENTÍFICAS (OU A SUA AUSÊNCIA) »

fevereiro 06, 2005

BDE'S

Em Espanha, BdE é nome de banco. Na Alemanha, BdE é nome de Federação Nacional para o Tratamento de Resíduos. Em Portugal, BdE é nome de... enfim... vocês sabem.

Publicado por José Mário Silva às fevereiro 6, 2005 04:24 PM

Comentários

Os provocadores ao serviço do PSD tentam tomar de assalto o Blogue de Esquerda, expulsos do Barnabé , estes aprendizes de bufos vão tentar passar aqui as suas provocações, só espero que aja mão firme neste blogue, não se pode contemporizar com esta gentalha.

Publicado por: a.pacheco em fevereiro 6, 2005 08:52 PM

É curioso que os esquerdistas tipo Bloco de Esquerda têm este vício pouco democrático de insultar toda a gente que não aceita o pedantismo dessa "espécie de coisa" que é o Louçã.

Publicado por: Nonio em fevereiro 6, 2005 11:05 PM

Mas continua... em França BdE é os vários Bureau des éleves mas também Bureau des étudiants. Na Itália, de novo um banco, Banca Dati Estero. É também um sistema de cinema pessoal, um motor de base de dados, um programa escolar da EURECOM, cordas para raquetes de ténis, um grupo empresarial britânico, um adware de computador, é tamém a Basic Developmental Education. Em Portugal... sim... já se sabe...

Publicado por: JR Ewing em fevereiro 7, 2005 12:06 AM

Eu dei só uma pista, mas tu desenrolaste a meada toda, JR. Bom trabalho!

Publicado por: José Mário Silva em fevereiro 7, 2005 12:39 AM