« DISCLAIMER | Entrada | ACREDITEM, POIS EU TENHO MUITA EXPERIÊNCIA COM COISAS ULTRAPASSADAS »

fevereiro 03, 2005

E SE A REGRA NÃO SE CUMPRIR AINDA APARECE PARA AÍ UM HOMOSSEXUALZINHO

Um tribunal português já entregou a custódia de uma criança a um casal homossexual...

Eu sei. Mas é a excepção. A regra é que de 28 em 28 dias as mulheres tenham as regras...

Nuno da Câmara Pereira, candidato em posição elegível da coligação PSD/PPM/MPT por Lisboa

Publicado por Jorge Palinhos às fevereiro 3, 2005 10:21 PM

Comentários

É triste, de facto, termos de concordar com o que direita às vezes diz porque esse é o papel que lhe cabe na grande peça do engano. Mas a verdade é que, "misteriosamente", as mulheres andam cada vez mais desregradas e os homens a perder a virilidade que incomoda certos senhores,não necessàriamente homossexuais.É a grande festa de "liberdade e progresso" animada pelos corneteiros da correcção política aninhada, duma forma ou doutra, em todos os partidos deste presente cheio de ilusões mascaradas de realidade. Amen.

Publicado por: Germano Filipe em fevereiro 4, 2005 09:09 AM

À parte a insinuação de uma qualquer correlação entre homossexualidade e falta de virilidade, acho que estás bem numa coisa: no desafio aos «corneteiros da correcção política». Nunca as mãos te doam.

Eles estão, de facto, em todos os partidos (embora a Esquerda, aí, exagere). Baste lembrar o debate de ontem à noite, entre Santana e Sócrates, duas máquinas educadas, dois dançarinos num chão de ovos. Faltou ali uma qualquer verticalidade (uma virilidade, dirás tu?), que permitiria algum risco, algo finalmente criativo na política portuguesa de hoje. Saíram-nos duas donzelas de salão. E não custa imaginar que duas donzelas a sério, duas mulheres políticas portuguesas, teriam mostrado facilemente, como direi, mais... tomates.

Publicado por: fernando venâncio em fevereiro 4, 2005 10:19 AM