« DEVE TER IDO TOMAR O COSTUMEIRO CAFÉ | Entrada | »

fevereiro 02, 2005

CAMPANHA MAIS FANTÁSTICA DE SEMPRE

PSD publica livro a desmentir que Santana Lopes use pulseira da sorte.

Estas são as primeiras eleições que assisto em que a oposição faz campanha como se fosse poder e o poder faz campanha como se fosse oposição... à associação de estudantes do liceu.

Publicado por Jorge Palinhos às fevereiro 2, 2005 09:41 AM

Comentários

é impressão minha ou a descrição que fazem da imagem de Santana Lopes que se estaria a tentar passar tem uma fantástica - e assassina - semelhança com a realidade?

"uma figura autoritária, inconsequente e irresponsável", "uma pessoa fútil" , espécie de "protagonista de uma telenovela"

lindo! :) eu não diria melhor

Publicado por: aar em fevereiro 2, 2005 10:32 AM

Pessoalmente acho que o PS devia era ajudar o PSD a distribuir este objecto de campanha. Não sei como, mas os espiões chegaram à política. Pelo menos o director de campanha do PSD tem todo o aspecto de agente duplo.

Publicado por: João André em fevereiro 2, 2005 10:33 AM

o Sr Lopes está a transformar-se no Alfredo Pequito da política à portuguesa

Publicado por: Pedro Vieira em fevereiro 2, 2005 10:48 AM

Precisa um livro para explicar uma coisa dessas. Eu costumo dizer que quem fala muito diz pouco e quem diz uma mentira tem que dizer muita coisa para se convencer de que é verdade.

Publicado por: ofeliazinha em fevereiro 2, 2005 11:26 AM

Este mundo está louco, só já falta entreter o "pagode" com comentários sobre a cor das cuecas do dito senhor!...
Isto faz-me lembrar o hino da mocidade "lá vamos cantando e rindo, levados, levados sim...", pela conversa de treta do PSD e do PS e dos acolitos que lhes dão cobertura...
Um conselho "VOTE EM BRANCO", que o voto é a arma do povo (eu não disse dos pequeno-burgueses!).

Publicado por: Xico em fevereiro 2, 2005 12:15 PM

Julgo que a campanha tem sido realmente má por dois motivos:

1 - o desespero do PSD leva ao recurso a todo o tipo de estratégias, das mais absurdas até às mais canalhas (um pouco à maneira do que foi a triste campanha contra o cabeça de lista ao parlamento europeu do PS, em Junho).

2 - quem faz a campanha mais aguerrida são aqueles que necessitam vitalmente do PSD, ou seja, os jotas... e esses já sabemos que nível têm...

Publicado por: MBP em fevereiro 2, 2005 12:36 PM

Novo Cartaz do PSD, com 5 "magníficos" do PS, acaba de ser colocado por uma Empresa. Para quê? Onde é que o PSD vai buscar a massa? Quem é o "imaginativo", tem Pina Moura, e mais alguns Guterristas. Esperamos pela resposta " socialista" do PS!

Publicado por: José Manuel Faria em fevereiro 2, 2005 05:57 PM