« A INTERNET DÁ, A INTERNET TIRA... | Entrada | IT'S OH SO QUIET »

julho 30, 2004

O MAIS PERVERSO DOS LABIRINTOS (2)

Publicado por José Mário Silva às julho 30, 2004 06:49 PM

Comentários

Será o novo muro da vergonha com que o mundo se irá confrontar ?

Publicado por: carlos em julho 31, 2004 11:26 AM

Israel
Porque motivo Israel ocupou Gaza e a Margem Ocidental? Odiar Israel já não é uma questão histórica. É puro fanatismo. E ninguém perde um minuto a consultar factos: uma guerra de extermínio lançada contra os judeus em 1967, a ocupação defensiva dos territórios e a posterior devolução destes em troca da paz (coisa que o Egipto e a Jordânia aceitaram; coisa que Arafat, em Camp David, recusou). E sobre o Estado palestiniano, os factos estão à vista: no espaço de uma semana, Gaza saiu à rua. Contra quem? Precisamente: contra Arafat e a cleptocracia criminosa que ele foi construindo sobre a miséria do seu povo . um sentimento que abre caminho para o Hamas. Isto, claro, ninguém vê. A cegueira ideológica, que em tempos legitimou Auschwitz e o gulag, continua entre nós.

Publicado por: Lucia em julho 31, 2004 04:09 PM

"Um dia o bombo da festa é o Estado de Israel, no dia seguinte são os judeus"
A pouco e pouco nas cidades do mundo de hoje, as manifestações anti-judeus vão destapando as hordas de nazis. Estigmatizados pelas Igrejas cristãs há quase dois mil anos, os judeus foram excluidos e maltratados, com o horror final atingido no Holocausto. Arafat condena o terrorismo em inglês e encoraja-o em árabe. A sua incompetência desacreditaram a causa palestina no exterior e estão a levar Gaza e os territórios ocupados à guerra civil.

Publicado por: Irmão da Lucia em julho 31, 2004 04:10 PM

Eu próprio dei muita porrada nos arabes.
E só se perderam as que foram por fora.

Claro que os do BE ficaram f. porque eles preferiam que lisboa continua-se moura para hoje poderem ter os seus harens , eles até se ferreavam ( cagavam )para a cerveja ( desde que houvesse ganza).

Os Portugueses de boa cepa continuaram a tradição deixada por mim e no tempo dos descobrimentos sabiam bem como tratar os arabes .

Parecia o asterix quando velejava e via o barco dos piratas.
Podiam vir carregadinhos de ouro e madeiras lá dos brasis e angolas mas mal viam um barco de sarracenos , toca a mudar de rumo e só ficavam contentes quando os metiam a pique.Era garantido.
E mais , nas nossas embarcações andava sempre um frade para que tudo ficasse de acordo com as regras divinas.

Conta-se que o Vasco da Gama certa vez nas Indias para esclarecer um marajá sobre quem mandava obrigou o homem a ferrorodrigar ( cagar ) e depois obrigou-o a comer a ferra ( merda).

Portanto se os israelitas precisarem de um conselho de entendidos e verdadeiros profissionais deviam nos contactar, e ferrar-se ( cagar-se ) pós americas que têm panos quentes a mais

Publicado por: Afonso Henriques em agosto 1, 2004 12:54 AM