« AFINAL, SANTANA LOPES SEMPRE TEM PENSAMENTO ESTRATÉGICO | Entrada | EU SEI QUE O BARNABÉ ESTÁ A MEIO GÁS, QUASE FECHADO PARA FÉRIAS... »

julho 27, 2004

APELO DAS AUTORIDADES

Desapareceu de casa de seus pais o indivíduo José Barroso. No dia do desaparecimento envergava uma túnica e uma peruca de longas melenas, ambas guardadas desde os tempos da faculdade de direito. Suspeita-se que tenha levado consigo uma secretária de mogno roubada nos tempos do PREC e uma dita "gravata da sorte" tecida pelo comendador Gilberto Madaíl. Este indivíduo sofre de perturbações mentais e julga-se importante na União Europeia.
Qualquer informação sobre o seu paradeiro deve ser enderaçada à empresa Somague Construções, que neste momento já está a erigir as pontes entre ricos e pobres. O primeiro troço Curraleira-Quinta da Marinha já está adjudicado a uma empresa cujo nome não me lembra agora mas que faz todos os trabalhos de construção nos bairros sociais de Lisboa desde a chegada da tropa da Lisboa Feliz. Teve a Felicidade de ganhar todas as propostas da Gebalis, também conhecida pelos moradores como José Valis, Gebales, Cibal, Givalis, entre outras. Imbuído deste espírito, José Barroso já exigiu para Bruxelas uma LX on ice é nice, já que o pequeno manneken também quer patinar.
Embora não ande armado, trata-se de um indivíduo PERIGOSO.
(Pedro Vieira)

Publicado por José Mário Silva às julho 27, 2004 02:54 PM

Comentários

:))))

Publicado por: cachucho em julho 27, 2004 04:08 PM

Qual é a graça disto?

Publicado por: anhuca em julho 27, 2004 04:15 PM

Adenda ao apelo:
As autoridades informam que o referido individuo gosta de roubar mobílias da Fac. de Direito para equipar as sedes partidárias.

Mais se informa que sofre de grave amnésia. Ganhou o Congresso no seu partido por ser contra um acordo com o PP, mas depois formou Governo com este; disse que não ia fugir do cargo e que era para levar as responsabilidades até ao fim e passado dois anos fugiu para Bruxelas; disse que PSL era "o candidato das estrelas" "uma mistura de Zandinga com Gabriel Alves" e agora escolheu-o como sucessor.

Publicado por: Há pelo das autoridades em julho 27, 2004 04:52 PM


Olá cá estou eu mais uma vez! Fico um pouco intrigado com os autores deste Blog, porque os únicos assuntos de que falam é dizer mal do Governo do nosso país. Então não há nada de bom? Se só dizem mal, desconfio da vossa honestidade. A esquerda e os partidos de esquerda têm tudo bom? Vocês não lhes fazem críticas? A comportarem-se assim, só posso dar razão áqueles que estão constantemente a fazer comentários sem nexo nos vossos Posts. Os extremos tocam-se.
Vejam o caso dos fogos: é um problema nacional e não é preciso a oposição estar sempre a acusar o Governo da altura. Um dis destes li um comentário, do sr. Mocho, em que ele tocava no assunto principal: há 35 anos atrás havia 4 milhões de pessoas na Agricultura. Pois ninguém comentou o que ele disse. Estiveram todos a falar de outros assuntos não relacionados. Não havendo 4 milhões a limpar matas, o próximo passo é o Emparcelamento. Não há nenhum partido com vontade para tocar neste assunto.

Desculpem a minha crítica em relação a alguns dos vossos artigos, mas é assim que a Democracia funciona.

Com os Melhores Cumprimentos

Manuel de Vasconcelos

Publicado por: Manuel de Vasconcelos em julho 27, 2004 04:54 PM

Estive precisamente para transcrever este post nos últimos dias (do blog Agridoce). Está muito bom!

Publicado por: SP em julho 27, 2004 05:36 PM

" Vejam o caso dos fogos: é um problema nacional e não é preciso a oposição estar sempre a acusar o Governo da altura." - Até parece que o PSD fez mais alguma coisa nestes dois anos que culpar o Governo anterior:

Listas de espera- é culpa do Governo anterior; fogos- é culpa do Governo anterior; mortes na estrada- é culpa do Governo anterior; deficit público- é culpa do Governo anterior; desemprego- é culpa do Governo anterior; poluição - é culpa do Governo anterior. 'tadinhos, dois anos no poleiro e ainda falam do Governo anterior.

Quando é que começam a tomar responsabilidades? Quando é que começam a governar?

Publicado por: Governo Anterior em julho 27, 2004 06:22 PM

A esquerda portuguesa: Francisco Louçã, Miguel Portas, Carlos Carvalhas, Bernardino Soares, Manuel Alegre, Ferro Rodrigues, Ana Gomes...

Siceramente, destes todos, quem é que vocês gostavam de ver como primeiro-ministro?

Se conseguirem responder...

Publicado por: The Bird@frangosparafora.blogspot.com em julho 27, 2004 06:24 PM

sr manuel, não tem de pedir desculpas pelas criticas aos nossos posts; temos a nossa ideia de como funciona a Democracia.
Realmente referiu o que foi provavelmente a unica observação a merecer comentário do sr. mocho e dos seus multiplos avatares num momento porventura único de lucidez; ora o sr. manuel é livre de comentar e aprofundar até o tema aflorado pelo sr. mocho se entre os vários posts e comentários foi o que achou mais sugestivo. As pessoas aqui são livres de postar e comentar sobre o que lhes parece mais pertinente em cada instante.
Curiosamente não o fez, preferiu comentar e questionar a honestidade dos autores deste blog e sugeriu até que essa "postura" justificaria a actuação do riapa e do guelas que tanto divertimento lhe tem proporcionado; está no seu direito, mas tem de concordar que no fundo acabou por seguir a tendência "facilitista" e "destrutiva" que atribui a este blog o que, francamente, nesta altura do campeonato, já não sei se será ou não uma atitude à altura dos seus standards de elevação democrática.

Publicado por: tchernignobyl em julho 27, 2004 07:46 PM

Tá tudo lixado, Zé Mário... O Spameleiro está de volta...

Publicado por: Turra em julho 27, 2004 08:06 PM

isto é como o serviço municipalizados de recolha de resíduos sólidos urbanos... tem de funcionar todos os dias. No caso da produção ser do tipo industrial como no caso de aviários e suiniculturas e este caso, aconselha-se uma frequência maior.
Mas que isto fica limpinho fica. é só os tipos perceberem que é inútil tanto esforço.
tem é de colocar-se ali à porta um letreiro a dirigir para lá aqueles seres equivocados que preferem o estilo democrático do riapa ao nosso...

Publicado por: tchernignobyl em julho 27, 2004 08:19 PM

Conheço uma bruxa que, por poucos euros, limpava estes dejetos sólidos aqui de cima.

Publicado por: anafadinho em julho 27, 2004 11:51 PM


Anafadinho?

Uh uh !

Publicado por: Aññhuka em agosto 1, 2004 05:49 PM

Vasconcelos, donde saís-te tu? do pai tirano.

olha que os grandelinhas já acabaram

Come mas é mais dois pastéis de bacalhau...

Publicado por: antonietapaulo em agosto 2, 2004 10:26 AM