« FAIR AND BALANCED (2) | Entrada | UM QUASE-ÓBITO »

julho 22, 2004

O NOVO GOVERNO

Concluído que está o novo governo, verifica-se ser maior do que o anterior. Santana Lopes contraria assim a doutrina de um dos seus fiéis escudeiros, uma das teclas principais que este usava no ataque aos governos do PS. Falamos, obviamente, do honorável director da agência LUSA que, apesar de tudo, não hesita em dizer que "no conjunto, apesar da sua grandeza, em número, o Governo tem um conjunto muito bom, com agradáveis surpresas, tanto a nível ministerial como de secretarias de Estado, e agora só precisa de tempo, e serenidade, para começar a trabalhar"...
Neste Governo temos, assim, a senhora Teresa Caeiro, que foi secretária de Estado da Segurança Social, depois ia passar para a Defesa e afinal acabou por ir para a "Cultura e Espectáculos", que com este governo quer dizer teatro de revista e musicais. É "filha e neta de militares". E indefectível de Paulo Portas. Segundo o director da LUSA, tudo "não passa de um pormenor de última hora". Claro.

(Salve-se ao menos o secretário de Estado da Juventude, que enquanto líder da JSD já era santanista - daí esta recompensa -, mas que afirmou que Alberto João Jardim era "um político execrável". Esperemos que a prática governamental não lhe altere esta opinião.)

Publicado por Filipe Moura às julho 22, 2004 01:52 AM

Comentários

ISto tudo mete-me nojo!!!!!!
Hoje estou completamente enresinado, quase fora de mim :)

Publicado por: cachucho em julho 22, 2004 02:10 AM

Ouvir o Luis Delgado é melhor do que ir ao circo ver palhaços. Ainda ontem no SIC Notícias, as voltas que o homem deu para justificar que tinha dito o contrário do que estava a dizer , mas quando agora dizia o contrário do que já tinha dito, não queria dizer que o contrário fosse de facto o contrário mas sim que o que tinha dito era que.. Desculpem, mas eu já ria tanto quem nem conseguia ouvir. É que ninguém consegue acompanhar as reviravoltas deste PM. Quem o queira seguir só pode ficar tonto ( se ainda não é)

Publicado por: Emiéle em julho 22, 2004 08:43 AM

Luis Delgado deveria ser condecorado com a ordem dos contorsionistas. Nunca vi "coisa" mais rastejante, para servir senhores, do que esta coisa que às vezes tento ouvir na TV. (já desisti de ler tanta falta de cerviz!)
Melhor, mas que, felizmente, anda caladinho, só mesmo o Graça Moura em relação ao Cavaco.

Haja Deus!

Publicado por: Zé Lume em julho 22, 2004 11:09 AM

atenção às tuas palavras zé lume.
o delgado limita-se a ser um profissional competente que trabalha honestamente e veste a camisola de quem lhe paga.

Publicado por: tchernignobyl em julho 22, 2004 01:28 PM

li agora a nota dele. é muito bem conseguida na sua comicidade

Publicado por: tchernignobyl em julho 22, 2004 01:29 PM

Este governo é swinger. Gosta de trocas.

Publicado por: Zé vagina em julho 22, 2004 05:46 PM

O circo está mais abrilhantado.
O palhaço de intervalo.
Sras e Srs: LUUUUUUUUUUUUUIS DELGADOOOOOOOOO .
Palmas, palmas, palmas por favor.

Publicado por: Camacho em julho 22, 2004 11:37 PM