« POR DETRÁS DOS SLOGANS TELEVISIVOS... | Entrada | EVOCAÇÃO »

julho 21, 2004

FOTOGRAMA SEM TÍTULO

«Untitled Film Still #53», Cindy Sherman (1980)

Publicado por José Mário Silva às julho 21, 2004 04:09 PM

Comentários

O que é que isso quer dizer?

Publicado por: José Mário Silva em julho 21, 2004 06:00 PM

esta maralha é tão psicótica e sedenta de escirta que até ao meu minúsculo pardieiro já foram deixar o seu postzito. Safa!

Publicado por: Pedro Vieira em julho 21, 2004 06:25 PM

Então estivemos todos a ser analisádos?
Lindo! E os camaradas a pensarem na Teoria da Conspiração. Estou mortinha por ver os resultados. Serão parecidos aos que já lá estão.

Publicado por: Tulipa em julho 21, 2004 06:38 PM

Os amigos desculpem mas estão, na minha modesta opinião, a ver mal o problema. Esta RIAPA não deve ser entendida como adversário ou inimigo. Apelemos às mais básicas virtudes de esquerda e sejamos tolerantes. É asolutamente necessário compreender e aceitar o seu direito à diferença. São mental e socialmente doentes e como tal devem ser tratados. Apaguemos sem pruridos os seus "comentários" assim como limparíamos sem nenhum ressentimento a parede onde ele tivesse exercido a sua arte pictórica.
Tolerância, amigos, tolerância. Aquilo não lhe passa. É assim. É sempre uma pena mas não há remédio.

Publicado por: Santa Cita em julho 21, 2004 07:41 PM

Oh tubarão.
Vai ver do carapau de corrida, vai.

Publicado por: Santa Cita em julho 21, 2004 09:55 PM

...sinto-me um Victor Baía virtual, só depois de alguém de fora me dar o valor que mereço é que vão olhar para mim, mas nesse dia eu vou rir na vossa cara...que se lixe, pra quê esperar?AH!AH!AH!AH!

Publicado por: Jack em julho 21, 2004 10:28 PM

Se assim é, não precisavam ofender tanto as pessoas, vilipendiarem-nas, como me fizeram a mim, com a agravante de, terem incluído no site Riapa, ofensas pessoais, que podem ser passíveis duma investigação no DIAP, conforme já me informei.
No entanto, afirmo que em quase 40 anos de vida nunca fui tão ofendida como o fui, virtualemente por esse site. Com a agravante de, todo o mundo conhecer a minha verdadeira identidade, e os intervenientes do riapa não se terem nunca identificado.Se eu não me tivesse identificado no meu blog, de certeza que não me ofenderia metade. Porém, para quem vive da sua imagem publica, como eu, essas ofensas atingiram-me e muito. E eu não sou nenhuma vedeta. Se o fosse ainda seria pior. Acho que uma pessoa bem formada, não precisa de ofender assim ninguem, para fazer uma tese de doutoramento.

Publicado por: Valeria Mendez em julho 22, 2004 02:17 AM

Errata-onde se lê "virtualemente", dever-se-á ler "viatualmente"

Publicado por: Valeria em julho 22, 2004 02:19 AM

Desculpem-falar disto enerva-me, dever-se-á ler VIRTUALMENTE
Peço desculpa aos autores do BdE o desabafo.

Publicado por: Valeria em julho 22, 2004 02:21 AM

Novamente pedindo desculpas aos autores desta pagina, tenho de dizer aos energumenos do riapa o seguinte- Não, não estamos esclarecidos.1º-Não canto o fado da desgraçadinha-canto Homem de Mello, Bernardim, David Mourão Ferreira, Pessoa, etc; 2º Quando me referi ao vosso site, até achei graça, porque na altura nâo continha ofensas pessoais, eram só as patétices dos proverbios, etc, e estava-me a referir à parte de webdesign, que continua a fazer-me inveja, dado que nem sei colocar uma fotografia no meu blog, sou ignorante em termos de informática; 3º A segunda observação que fiz, deveu-se ao meu direito à indignação-li improperios vários em blogs de gente que considero muito tal como o Mocho.weblog, e isso provocou a minha crítica peloas ofensas que voces dirigiam à "whiteball"
3º-A ultima parte, foi o resultado do vosso proprio veneno, vcs atacaram-me e da forma mais vil, reportando-se ao problema com que nasci. Foram do mais baixo que há, e como não sou Cristo para dar a outra cara, reagi ao vosso nivel.E se voces tivessem a ombridade de se identificarem, a coisa nao ficaria por aqui, podem CRER!
4º-Escolheram mal a vitima,sabem porquê? Porque eu estou claramente em desvantagem-eu sou uma figura publica na minha região,estou perfeitamente identificada, e vocês cobardemente escondem-se debaixo de pseudonimos estupidos.
eSTAMOS ENTENDIDOS tITA? ( VEJA LÁ SE PRECISA DUM SABONETE PARA LAVAR OS PÉS!)

Publicado por: Valeria Mendez em julho 22, 2004 01:06 PM

E acabando definitivamente com este dialogo absurdo, ao qual não voltarei, nem para ver possiveis outros improperios escritos pelos riapa, acrescento só mais isto. Uma coisa é fazer comentários à toa, outra é usar a imagem e o nome duma pessoa num site, sem a sua identificação.Isso é passivel de processo crime, sabiam? Usando pseudonimos, podem vcs atacar todo 0 mundo, mas usando o nome que consta do meu BI, e o nome com que fui registada em bébé, isso já é crime.Porque eu não vos dei autorização! Foi o que me disseram em local proprio.
E para terminar, fico estupefacta, pela maçada com que vcs se dão, a copiarem exaustivamente, tantos comentarios para tantos blogs, enfim...devo ser assim uma pessoa importante, para vcs se darem à maçada de perderem tanto tempo com os vossos insultos. Até me colocaram numa lista onde está a Dra Ana Gomes, a Dra Odete Santos, etc. Afinal até estou bem acompanhada. Pelo menos são pessoas educadas!
E excusam de estar sempre a referirem-se a mim, ora no genero feminino ora no genero masculino. Decidam-se.Eu não me importo.Se me importasse de dizer a verdade, não teria contado a minha estoria no meu blog, não tinha dado entrevistas para jornais a nivel nacional como o Correio da Manhã, donde vcs souberam o meu nome de criança e jovem. Eu até não precisava contar o que se passou comigo. Mas, como não tenho culpa pelas deficiencias fisicas com que nasci, não tenho também nada que escondê-las. O que é de muito mau gosto, e duma crueldade a toda a prova, é servirem-se disso para vilipendiarem uma pessoa. Mas, pode ser que alguem faça justiça! Afinal para que serve o Ministerio Publico e o Diap?

Publicado por: valeria em julho 22, 2004 01:28 PM