« Não faças aos outros... | Entrada | O MEU CICLISTA PREFERIDO »

julho 19, 2004

PARA DESANUVIAR

Nos últimos dias, não sei bem porquê, tem havido demasiada crispação aqui no BdE (sobretudo nas áreas de comentários, sordidamente invadidas pela maralha insultuosa do RIAPA). É certo que temos o Santana Lopes em São Bento, é certo que vai entrar em funções um Governo sem chama (e sem «estado de graça» que lhe valha), mas caramba, não é preciso andarmos a bater com a cabeça nas paredes. Para desanuviar, deixo-vos o link para um site levezinho que nos permite saber qual a canção que liderava o Top 40 inglês, no dia em que nascemos. No meu caso, apropriadamente, era o hit «Son Of My Father», dos Chicory Tip. Quanto às estrelas rock que também celebram o aniversário a 2 de Março, destaco Lou Reed (cool); Chris Martin, vocalista dos Coldplay e marido de Gwyneth Paltrow (not so cool) e Jon Bon Jovi (totally uncool, para não dizer blargh!).

Publicado por José Mário Silva às julho 19, 2004 04:37 PM

Comentários

E eles a dar-lhe... Irra!!

Publicado por: gracus em julho 19, 2004 07:37 PM

Dusty Springfield - "You Don't Have To Say You Love Me"

Não conheço, mas deve ser foleiro à brava...

Publicado por: Jorge em julho 19, 2004 09:19 PM

Tirado do Livro de Visitas do único site que luta pela Liberdade da Democracia: a RIAPA!

guelas @ 11:31PM | 2004-07-18| permalink

Caro Sr.Tubarão,

a propósito das últimas Reuniões que tivemos sobre o futuro de Portugal pensei muito no Passado e
Com isso veio-me à memória, que poderíamos, nesta época de indiferença Política e de um Autismo de ideias que caracteriza a Traumatizada "Esquerda", reeditar a nossa querida e adormecida

MAIORIA SILENCIOSA:

- Que são os 6 milhões de Portugueses, que trabalham honestamente e que sustentam esta "esquerda" ressabiada e odiosa.
Esses mesmos 6 milhões, que só querem trabalhar para ter uma vida melhor.

Porque sem trabalhar, e a viver à conta do Erário Público e do Patronato, nós já sabemos quem eles são há 30 anos.

Era só terem o Cartão de Militante, e já tinham emprego.

Foi assim que arrasaram as nossas empresas.A juntar à descolonização "exemplar" encharcaram o País de desemprego e miséria.

São esses mesmos 6 Milhões, que não metem os pés em Eleições nenhumas.

Esses é que são a força motriz do nosso País.

São esses mesmos 6 Milhões que trouxeram as bandeiras para a Rua. E disseram que Portugal é bom, que os portugueses fazem tão bem ou melhor do que os outros.

-A Maioria Silenciosa está viva!

Obrigado

Publicado por: Maioria Silênciosa em julho 19, 2004 10:16 PM

O Exmo Senhor Guelas tem toda a razão:

É melhor ser o Trabalho a governar o mundo, do que as opiniões sobre o Trabalho.

Publicado por: João da Fruta em julho 19, 2004 10:27 PM

Obrigado Bde - eu já suspeitava de que a direita era isto mesmo que tem aparecido por aqui - mas agora tenho provas e tenho a certeza. E muito, muito obrigado afonsos e riapas - prestais um inestimável seviço à causa da esquerda.

Publicado por: anonymous em julho 20, 2004 08:06 AM

Obrigado Bde - eu já suspeitava de que a direita era isto mesmo que tem aparecido por aqui - mas agora tenho provas e tenho a certeza. E muito, muito obrigado afonsos e riapas - prestais um inestimável seviço à causa da esquerda.

Publicado por: asdfg em julho 20, 2004 08:07 AM

Jorge, a Dusty Springfield foi uma cantora fabulosa, sempre a deslizar pelas linhas do R&B e com canções que mereceriam ser um pouco mais conhecidas. Não conheço essa particularmente, mas poderás conhecer o "Son of a Preacher Man", incluído na banda sonora do Pulp Fiction.

PS - apesar de a voz dela ser incrível, não só não era negra, como era uma loiraça inglesa. Mas disfarçava bem.

Publicado por: João André em julho 20, 2004 08:49 AM

o joão bon jovi estragou tudo, meu caro Zé Mário...
mas n desistas, ok, a vida é bela!

:)

Publicado por: domingos em julho 20, 2004 02:47 PM

Essa malta de direita, lá os "riapas", confundiram tudo no que toca à Maioria Silenciosa, acima abordada.
Há de facto uma maioria silenciosa de 6 milhões de pessoas, mas ela refere-se ao Benfica, já que estão caladinhos há mais de 10 anos (a celebração da Taça de Portugal, conquistada ao Porto no ano transacto, só pode ser considerada uma pequena erecção desportiva).
Quanto à Maioria Silenciosa do Spínola, ela só era apoiada pelo seu monóculo.

Publicado por: Richelieu, Cardeal em julho 20, 2004 05:11 PM

Eh, eh, mas que é isto ?

Uma invasão de ratazanas bushistas ? De colaboracionistas da camonada neo-con ? De traidores à Europa ? De "enculés" dos BuSSho-ssharonescos ?

Essa escória está a precisar de uma limpeza exemplar. Uma deportação em massa para o Midwest da Coboilândia... Bestas como o Tulipa que esquecem que os europeus derrotaram sozinhos o nazismo e que a camonada só teve 100.000 baixas na Europa (300 vezes menos que os Europeus !!!). Pudera ! Essas amélias só chegaram em força à Europa CINCO ANOS depois da guerra começar, 10 meses antes do fim e quando a Alemanha já estava moribunda !!! Para mais só 15% das forças nazis lutavam na frente ocidental (70%, e as melhores, lutavam na verdadeira frente, a de leste) !!!

O que dizer de "europeus" que se põem de cócoras e abaixam as calças aos chicken-hawks acoboiados, ignorando que valentes europeus escorraçaram a besta nazi até ao bunker da Potsdamerplatz tendo, só os russos, 20 milhões de baixas !!!

Serão patriotas europeus ? Claro que não ! São traidores e colaboracionistas ! Panascada política penetrada pelo busho-ssharonismo ! Corram com essa escória ! São um insulto à verdadeira direita, a patriótica e europeísta !

Pelo paleio, cheiram a Pum-puns recauchutados de neo-cons, como o Burrão, O JPP e o Zé Labrego ! Desenfestem o forum dessas ratazanas mal-cheirosas...

Publicado por: euroliberal em julho 21, 2004 12:50 AM