« INTERVENÇÃO HUMANITÁRIA | Entrada | UM ESCÂNDALO »

julho 15, 2004

A SEZÃO

Depois de uns dias de expectativa com o desaparecimento do fatídico post "AMARGOR 5", eis que o telhudo J volta à carga e consuma a liquidação do Cruzes Canhoto.
AMARGOR V foi ampliado de forma a fundamentar mais demoradamente a sua decisão num texto eloquente ditado ainda pela raiva . Cheio de razões válidas como seria de esperar mas de cuja conclusão prática discordo em absoluto e que espero poder ter tempo de rebater nos próximos dias.
Outros "doentes" apanhados pela peste do momento são os imprescindíveis "Formiga de Langton" que já tinham dado o aviso de partida postando imagens de um ecrã de aeroporto com uma lista de partidas. Talvez dispostos a levar à letra as promessas de emigração imediata uma vez que Lopes chegasse ao Poder, mas provavelmente também saturados de aturar outras mediocridades num país de fronteiras demasiado estreitas para cientistas do nível deles.
Vejo assim, ainda incrédulo, fecharem as portas blogs amigos onde me habituei a comentar furiosamente nas minhas primeiras incursões na blogosfera no caso do cruzes, a incentivar no início e a ler fervorosamente depois no caso da formiga .
Como não tenho grande pachorra para exortações patrioteiras ou lamentações, fico-me por aqui já que suponho que eles podem imaginar o que eu sinto.
Um abraço ao J, ao Vitorino e ao Osvaldo e espero que voltemos a encontrar-nos em breve ou por aqui ou pela "realidade".

Publicado por tchernignobyl às julho 15, 2004 04:35 PM

Comentários

E o adeus às listas do weblog.com.pt?

Publicado por: cachucho em julho 15, 2004 06:14 PM

Pode ser que seja só sezão de mijo.

Publicado por: Silvério em julho 16, 2004 05:48 AM