« CONFRONTOS (3) | Entrada | NO TICKETS »

julho 07, 2004

ESPELHO MEU, ESPELHO MEU: HAVERÁ SITE MAIS UMBIGUISTA QUE O MEU?

Procuram um oásis de boa disposição e humor no meio das revoltas ondas da Internet? Recomendo-vos que lancem âncora por aqui: no site pessoal do eurodeputado Carlos Coelho.
Por acaso, ainda me lembro do meu primeiro contacto com o pensamento político deste ilustre cidadão: na altura, ele tinha acabado de redigir uma proposta de estatutos para a Associação de Estudantes do Liceu de Queluz com mais de 100 páginas e elementos visionários como a possibilidade de ser declarado um "Estado de Emergência Associativa"...
No dia em que fez 18 anos, a luminária trasladou-se da JSD para o PSD; um ano depois era já deputado. Até à data presente, CC tem tido uma carreira política exemplar. Só é pena que no seu currículo nada se veja de remotamente aparentado com a vida real: nem um emprego "a sério", nem sombra de percurso académico, nada de nada a não ser tachinhos no partido, livrinhos editados pelo partido, sinecuras ocupadas no partido.
Mas isso são pormenores de somenos. Importa agora é recomendar-vos que não percam jóias como o vídeo "Carlos Coelho Adverte o Conselho" ou a secção "Quer vir para Bruxelas?", que por certo será mui útil a todos os aspirantes a eurocratas de sucesso. Interessante é também a secção "Notícias": só na sua primeira página, é mencionado 43 vezes o insigne nome "Carlos Coelho". Isto a propósito de declarações inesperadas e rutilantes na sua profundidade, como "Carlos Coelho: Tráfico de crianças é imoral e repugnante". (Olha: nunca tinha pensado nisso!)
Depois desta experiência, jamais alguém poderá dizer-me que os eurodeputados são uma corja de preguiçosos e inúteis, sem levar logo a resposta pronta: "talvez; mas também lá há vultos eminentes como o Carlos Coelho!"

Publicado por Luis Rainha às julho 7, 2004 03:32 PM

Comentários

eu gago ( é cagar dito em gaguês) para o carlos coelho.


gostei dos teus contos e achei muita`piada ao livro em que participaste. fiquei a conhecer melhor a capital cá da paróquia.

Publicado por: cândida em julho 7, 2004 03:46 PM

como se dará o coelho com o bicho da madeira?

Publicado por: jorge em julho 7, 2004 04:28 PM

Resposta: Não se trata de uma divergência ideológica ou partidária, mas de facto há! Site mais umbiguista do que este. Refiro-me claro ao Santana do PS, o deputado Carrilho.

Publicado por: Rodrigo Moita de Deus em julho 7, 2004 06:39 PM

Paulo Pedroso ao poder , já.
estou conbosco.
pá frente popular .
coligaçom PS BE PCP já

Publicado por: Afonso Henriques em julho 7, 2004 09:16 PM

oh camaradas a gente oube falar que já num ha cumunismo in parte ninhuma , mas eu fico raiboso, porque eu sei qi ha , num ha ?
e na coreia em cuba e na china , num é ? e ja num é bem bo? a gente semos os maiores niguem nos ganha , so me tou a sentir mal cu cabalo de troia , tinha cá um pau .

Paulo pedroso o poder já
e culigaçom psbepcp já

Publicado por: afonso henriques em julho 7, 2004 09:24 PM

Um umbiguista fica bem na direita, a tal que valoriza a iniciativa, o mérito individual. E também perpetuadora dos os ciclos de imbecilidade...

Visitem, e digam se a ideia tem pés para andar:
http://forumpolitico.blogs.sapo.pt

Publicado por: Fórum Político em julho 7, 2004 09:26 PM

Grandes vultos há-os em Queluz! Também consta que Luís Pacheco por lá viveu vintaninhos fazendo das suas no Monte Abraão. Nunca se terá cruzado com Carlos Coelho. É uma pena.
Viva a actual ESPAN. Pago cinco (5) euros por essa proposta de estatutos.

Publicado por: pvc em julho 7, 2004 09:43 PM

Um verdadeiro profissional do "show business".

Publicado por: Rui em julho 7, 2004 11:36 PM

Mas tem um grande rival à dita-esquerda!
Aquele-que-nunca-teve-profissão António José Seguro.
E por falar disso, quantos dos seguintes políticos alguma vez exerceram REALMENTE as profissões para as quais se habilitaram?
Jorge Sampaio. António Guterres. João Soares. Manuel Alegre. Jorge Coelho. Paulo Portas.
Eu dou uma ajuda: apenas um deles exerceu a profissão de gestor no Porto de Sines e de assistente no Técnico. Mas mesmo esse não é gestor nem professor. É engenheiro.

Publicado por: João Tilly em julho 8, 2004 12:57 AM

PUB PUB PUB PUB PUB PUB PUB PUB

The early year's of Santana Lopes, em ocaricas.blogspot.com

Publicado por: piro em julho 8, 2004 01:55 AM

Bem, mas lá que o rapaz tem um excelnte Web-designer, tem... quanto ao conteúdo é o dele... não vale a pena bater... eatá fazer pela vida, a dele é claro!

Publicado por: zecm em julho 8, 2004 10:36 AM