« A ALDRABICE POR OMISSÃO | Entrada | OS MEANDROS DA CRÍTICA »

julho 07, 2004

MUITAS BOCAS, POUCA CABEÇA


Caricatura inédita de Jorge Mateus

Pelo que aqui se lê, o saco de vento que presentemente se arrasta pelos estúdios de TV a delirar com "o seu governo" não consegue nem governar Lisboa com um mínimo de siso.
A reabilitação urbana do Vale de Alcântara quedou-se, ao bom estilo santanesco, por retoques de pormenor; agora, o dinheiro, 700.000 euros da CE relativos ao programa URBAN II, já se foi.
Realce-se que este foi o único dos três programas aprovados por Portugal a redundar em fiasco. Gondomar e Amadora levaram os seus até ao fim. Quer isto dizer que o tipo que quer ser nosso primeiro-ministro consegue ser menos competente que Joaquim Raposo e Valentim Loureiro. Isto sim, é obra.

Publicado por Luis Rainha às julho 7, 2004 12:42 PM

Comentários

O Rainha que me desculpe mas a Associação Moinho da Juventude, dona de um trabalho meritório (é assim que se diz, não é?) na Cova da Moura acusa o supra-citado Joaquim Raposo (aka Quim Fox) de desviar as verbas do Urban II destinadas à recuperação de tão famoso bairro para fazer "estradas na Damaia e jardins na Buraca". Significa isto que as verbas foram desviadas do seu destino original. HHmm... e as do Santana?

Publicado por: pvc em julho 7, 2004 09:49 PM

PUB PUB PUB PUB PUB PUB PUB PUB

The early year's of Santana Lopes, em http://ocaricas.blogspot.com

Publicado por: piro em julho 8, 2004 01:58 AM

Paulo Pedroso ao poder , já.
estou conbosco.
pá frente popular .
coligaçom PS BE PCP já

Publicado por: Afonso Henriques em julho 8, 2004 01:55 PM