« SAUDOSISMO | Entrada | UMA DULCINEIA NÃO ME CHEGA, PÁ »

julho 07, 2004

E ALÉM DISSO NASCEU EM BELÉM

«Cristo teria sido maçon, do PS, e seria pela dissolução [da Assembleia da República] neste momento» . Almeida Santos, citado no DN de hoje.

Publicado por José Mário Silva às julho 7, 2004 09:21 AM

Comentários

Mau, mau é que o Cristo, que devia ser um gajo impecável, já se foi; e o Almeida Santos não encontra forma de nos desamparar a loja.

Publicado por: Luis Rainha em julho 7, 2004 10:17 AM

Não, não teria sido nada disto; não me parece que se interessasse pelos negócios escuros em que anda metida essa gente; Almeida Santos mostra não ter o minímo pudor...todos sabemos que os maçons não passam de uma associação de malfeitores, com influência e grandes fortunas.

Publicado por: ja em julho 7, 2004 12:49 PM

Mas quando se confisca a fortuna deste senhor para a empregar no apoio a quam necessita?

Publicado por: josé silveira em julho 7, 2004 12:51 PM

Já nem os deuses escapam aos nossos políticos? Lá que se arregimente o papa contra a guerra do Iraque, enfim, tem contactos privilegiados no além, mas é um homem!
Já a Manela Ferreira Leite num jantar do PSD filiou Deus no seu partido e asseverou que o mesmo seria o garante que nos livraria de virmos a ser governados pelo PS. Se agora o Dr Almeida Santos arregimenta Cristo, o filho do mesmo Deus para as hostes do PS é de supor que algum outro partido(quem sabe se o Bloco)possa vir a reivindicar o apoio da terceira pessoa da Santíssima Trindade - O Espírito Santo- e tenhamos uma terrível luta que a partir desta nesga lusitana do planeta Terra venha a desencadear uma guerra universal. As coisas grandes começam sempre em coisas pequenas. Por isso não brinquem com coisas que mais do que sérias são sagradas.

Publicado por: amora da silva em julho 7, 2004 11:24 PM

... tá aí um belo raciocínio, não haja dúvida!
Por esse andar, Ele também teria entregue Angola aos Soviéticos, como fez o Dr. Almeida Santos.

Publicado por: Marco em julho 8, 2004 09:45 AM