« DIÁLOGO OUVIDO MINUTOS ANTES DO JOGO | Entrada | UMA GIGANTESCA BANDEIRA PORTUGUESA ADEJA NA FACHADA DA KAPITAL »

julho 04, 2004

A VINÇANÇA ESTÁ PARA BREVE!

Pronto; os gregos ganharam-nos. Num jogo manhoso e sem grande emoção, levaram-nos a nossa taça, conquistaram o nosso Euro. Mas animem-se: os Jogos Olímpicos estão a chegar. E vão ser na Grécia. Para nos vingarmos deste dia triste, só temos de sair de Atenas com um montão de medalhas de ouro dos Jogos deles. Força Portugal!

Publicado por Luis Rainha às julho 4, 2004 10:54 PM

Comentários

A taça foi-se, paciência, resta-nos aguardar que nesta semana que vai entrar a decisão do PR seja a de convocar eleições antecipadas para termos ao menos essa consolação.

Publicado por: congeminações em julho 4, 2004 11:39 PM

O melhor é dizer isso ao nosso P.R. Valerá mais ouvir os portugueses (seja qual for o resultado dessa consulta)do que, apenas, os seus conselheiros privilegiados.

Pode dizer-se-lhe no site da Presidência.
http://www.presidenciarepublica.pt/pt/main.html

Publicado por: amelia em julho 5, 2004 12:44 AM

Pois é... torci para Portugal faturar a Euro, mas não deu. A Grécia mandou bem, fez o primeiro gol e soube se defender bem. Conquanto, o futebol apresentado pelo time do Felipão proporcionou, não só a vocês portugueses quanto a nós brasileiro, e o que é melhor, ao mundo um grande espetáculo.

Publicado por: Gerson Vasconcelos em julho 5, 2004 12:58 AM

A taça foi-se mas ficaram as vitórias sobre os ingleses, espanhóis, holandeses e russos, o esforço dos jogadores, na vitória e na derrota, a intenção de todos, o respeito pelos adversários, a confraternização de culturas, e tudo o mais que nos formos lembrando de acrescentar e viver.

Publicado por: septem em julho 5, 2004 03:50 AM