maio 19, 2004

A confirmação do fim

Tenho recebido várias mensagens a pedir-me para não acabar com isto, tanto nos comentários como no e-mail. Sinceramente, estou muito agradecido pelo apoio. Mas, de facto, a decisão é mesmo irreversível. Não tenho tempo para o blog, o objectivo seria actualizá-lo todos os dias, e neste momento isso não é possível. Também não estou para meter uma entrada nova por mês, como tinha vindo a acontecer. No entanto, salvaguardei que talvez um dia volte. Pode não passar de um até já... Veremos, no futuro. Entretanto, há milhares, senão milhões, de blogs espalhados por essa Internet fora, sendo que a grande maioria, a rondar os 99,9% são melhores que o meu. Como tal, pouco ou nada se perde.
Já agora, queria agradecer o apoio dos colegas (especialmente o HeartLess, o Chulo das Trevas e o SadAngel), sempre incansáveis e presentes para tentarmos melhorar em conjunto. Um grande bem-haja para todos vós.
Uma última palavra para o Paulo; simplesmente, Parabéns. Com P grande. Um projecto destes não se mantém sem mais nem menos, o seu esforço foi enorme e a recompensa, estou seguro, inimaginavelmente maior. Eu desisti; não quer dizer que vós não possais continuar mais fortes que nunca.
Até sempre.

Publicado por aShBuRn em 02:45 PM | Comentários (5) | TrackBack

maio 15, 2004

The End

Caguei no blog. Neste e no outro onde escrevia. Não tenho mais interesse por isso, não tenho mais interesse na blogosfera. Foi bom enquanto durou. Talvez um dia volte...

Publicado por aShBuRn em 09:14 PM | Comentários (7) | TrackBack