dezembro 27, 2003

Saiu-me o Tiro pela Culatra!!!

A meio de uma conversa no #Blogger (PTnet - Rede Portuguesa de IRC --> Não me posso esquecer de cobrar pela publicidade =P), surgiu um linkque eu, naturalmente, fui visitar. Nesse blog, existe um link chamado "Blogs Merdosos", que redirecciona o utilizador para uma pesquisa no Google por qualquer blog que, em qualquer parte do seu conteúdo, tenha as palavras "Blogs" e "Merdosos". Meio intrigado, parto à descoberta dos blogs referidos. O primeiro (justamente, diga-se) é logo o blog que eu fui visitar. Dos restantes na primeira página, não conhecia nenhum. Na segunda página, a história foi diferente...
Logo no terceiro lugar, um excelente blog, por sinal de um amigo "virtual" meu e já uma referência na blogosfera: O Laboratório de HeartLess. Obviamente que me deu uma enorme vontade de gargalhar.
No quinto lugar, um outro blog que nasceu por meu incentivo e que eu não referi na entrada anterior por ser o mais recente de todos: As Memórias do Putuh. Mais uma enorme gargalhada.
Decidi continuar com a busca... E, à quarta página, gargalhada geral. Porquê?!
Encontrei... As Chamas de aShBuRn. Sim, leram bem. O meu próprio blog. Ou seja; ri-me dos outros, mas também o meu blog é merdoso. Saiu-me o tiro pela culatra... Mas pensando novamente e raciocinando como deve ser: O meu blog é mesmo merdoso... =)

Publicado por aShBuRn em dezembro 27, 2003 02:17 AM
Comentários

Isso é uma boa notícia. Especialmente tendo em conta que hoje em dia tudo o que é merda neste país é importante. O caso mais flagrante são as estações de televisão. :)

Afixado por: HeartLess em dezembro 27, 2003 02:36 AM

Já dizia o Luís Rijo que os blogs são melhores que a televisão... Ora se as televisões são merda, e a merda é importante... =P

Afixado por: aShBuRn em dezembro 27, 2003 02:40 AM

de acordo... mas transformar o espaço público numa ETAR não me parece uma coisa lá muito saudável :P

Afixado por: Paulo em dezembro 27, 2003 03:32 AM

... e querer ligar os blogs ao esgoto televisivo parece-me mesmo de mau gosto :)

Afixado por: Paulo em dezembro 27, 2003 03:33 AM

LOL!!! Não quis com o comentário anterior dizer, de forma alguma, que os blogs são merda... Obviamente não penso assim, senão, não teria um blog!!! =PPPP

Afixado por: aShBuRn em dezembro 27, 2003 03:34 AM

bem.. sendo assim... ach oek tb vou criar uma Estação de Tratamentos para Peidos Radioactivos Voadores e Perseguidores...

Afixado por: |_BzK_| em dezembro 27, 2003 03:36 AM

Resta-me então "adendar" ao comentário anterior que eu não vejo televisão... E não é por não a ter; é por simples convicção. =)

Afixado por: aShBuRn em dezembro 27, 2003 03:36 AM

|_BzK_|, caro colega (foto)bloguista... Tens mesmo que ir tratar esse vício do Shampom. =|

Afixado por: aShBuRn em dezembro 27, 2003 03:37 AM

e que tem de especial esta merda toda?

Afixado por: Kalate em dezembro 27, 2003 03:40 AM

Kalate: Se não achas nada de especial... Porque lês? =)

Afixado por: aShBuRn em dezembro 27, 2003 03:42 AM

Se reparares, também lá tem blogs como o Aviz, o JPCoutinho e outros que tais. Qualquer dia até o Abrupto se torna num blog merdoso (se já não o é!?) =)

Afixado por: Krip em dezembro 27, 2003 11:33 AM

Nesse caso, sou suspeito; nunca me entendi muito com o Abrupto... Aliás; só o li uma vez... E foi suficiente. =\

Afixado por: aShBuRn em dezembro 27, 2003 05:52 PM

Quer dizer, quando fui ler este post, e encontrei o meu blog também incluido na categoria de merdoso, fiquei um pouco chocado, mas entretanto aprecebi-me que se realmente nesta categoria se encontra o O Laboratório de HeartLess; As Chamas de aShBuRn e até mesmo o meu próprio blog As Memórias do Putuh, neste caso penso que merdoso terá o sentido de excelente, brutal, optimo, prefeito, lindo e tantos outros adjectivos. :)

Afixado por: Putuh em dezembro 27, 2003 08:08 PM

Apesar do auto-elogio inerente ao teu comentário, também elogias os restantes... Ou seja, resta-me agradecer e concordar contigo no que aos vossos (teu e do HeartLess) diz respeito. Quanto ao meu, não concordo; sempre disse que era muitíssimo merdoso... =)

Afixado por: aShBuRn em dezembro 27, 2003 08:25 PM

Pôrra! E só agora é que eu reparei que o meu link servia para alguma coisa, para alem de detectar o meu próprio blog, claro! E eu que pensava que era uma ideia de merda.

Afixado por: Delirio em março 5, 2004 10:46 AM

Sinceramente, não deixa de ser uma ideia merdosa por isso... Mas isto é apenas uma opinião pessoal. =)

Afixado por: aShBuRn em março 6, 2004 01:40 AM