dezembro 27, 2003

Descobridor de Talentos

Tenho-me posto a pensar acerca disto porque, ultimamente, tenho reparado que não há muitos blogs que tenham link para o meu (não importa; cada um é livre de por os links que quiser e eu não obrigo ninguém =) ). No entanto... Há alguns blogs que hoje são muito conhecidos na blogosfera que "nasceram através de mim". Digo isto, porque começaram os seus blogs por iniciativa minha, de uma ou outra forma. (Não digo isto para me gabar; muito pelo contrário. Agrada-me que tenham resolvido criar os blogs através de uma ideia minha; o resto, é tudo deles. Aliás, eu próprio comecei o meu blog graças a este senhor.) Citarei três desses blogs; Um deles, como será escrito adiante, tem já o reconhecimento de toda a blogosfera; os outros dois, nem por isso, mas não deixam de ser melhores ou piores por esse facto. São apenas diferentes. Mas igualmente bons.

Comecemos pela Shagrath. Não é muito conhecida na blogosfera (aliás, já não actualiza o blog vai para não sei quantas semanas...), mas os seus posts são sempre de uma genialidade e simplicidade muitíssimo cativantes. Recomendadíssimo. =)

Seguindo para o Diogo Ferreira. Um blog muitíssimo vasto, onde podemos ler acerca de tudo e mais alguma coisa. Uma sombra que se estende também por toda a blogosfera, embora, tal como a Shagrath, não seja muito conhecido. O que não quer dizer que não seja bom.

No entanto, e para referir o terceiro (este sim, a "minha maior criação"), Gustavo Aleixo. Sim, esse mesmo, o Chulo das Trevas, actualmente uma Trade Mark e tudo. Tal como os outros dois, foi através de uma simples conversa (e de algumas leituras feitas por eles quando ainda não tinham blog mas já eu ardia na blogosfera) que tudo começou. E hoje, o Chulo é recomendado como excelente leitura na maioria dos blogs portugueses, especialmente os residentes cá em casa.

A todos eles, os meus votos de muito sucesso com os seus blogs (voto especial para a Shagrath, senhora por cujo regresso às escritas anseio há muito). Que nunca desistam da blogosfera, pois a blogosfera não desiste de vós. =)

Publicado por aShBuRn em dezembro 27, 2003 01:54 AM
Comentários

Cof Cof, não sabia que um gajo como eu dava tão boa musa inspiradora hehehe.. E tens razão, dos blogs que apontaste o do Chulo Das Trevas, também é na minha opinião o melhor. :)

Afixado por: HeartLess em dezembro 27, 2003 02:02 AM

Não esperava tanta "modéstia" vinda de um Deus, caro amigo. =) Mas convenhamos que os outros blogs não ficam muito atrás do caro Chulo, embora o rapazola seja, de facto, um excelente blogger. =)

Afixado por: aShBuRn em dezembro 27, 2003 02:07 AM

Cá estou eu! de volta das ferias e atesto, do alto do mangalhão onde descanso hercúleas nalgas, que este homem, Ash, foi o grande responsavel pela criação do meu apanascadíssimo blog! é verdade e humildemente admito-o. :) deu-me grande apoio, em momentos complicados. Se bem que este camarada, HeartLess, também me prestou a sua ajuda em algumas ocasioes :D votos de bom 2004, carregado de inúmeros rodízios de mamalhudas holandesas e de bonitas kenga-parties :D

Afixado por: Chulo das Trevas em janeiro 4, 2004 02:05 AM

Sois de facto, grandes e bonitas pessoas, foda-se. :)

Afixado por: Chulo das Trevas em janeiro 4, 2004 02:10 AM

De facto, é bom ver reconhecida a amizade que nos une, caro Chulo! Que continues a ter o sucesso reconhecido como até agora!! Também tu és uma grande e bonita pessoa, caralho! =D
Bom ano para ti, caríssimo colega e amigo! =)

Afixado por: aShBuRn em janeiro 4, 2004 05:53 AM