dezembro 12, 2003

Alterações na Vida do Pirómano

Atempadamente, avisei que o blog iria passar para segundo plano. Tal como, de resto, todos os outros blogs que costumava ler regularmente.
Falta de tempo, disse eu.
Pois bem... Esse é um problema que (temporariamente) já não se põe.
A falta de tempo já era; o Pirómano foi despedido (não, não acontece apenas ao vizinho do lado).
Paciência; a seu tempo, arranjarei outro emprego. É coisa que, admitamos, não falta por aí; basta saber procurar.
Como tal, e tendo em conta que agora terei imenso tempo livre, contai com entradas mais vastas, regulares e, sobretudo, em maior número. Assim como as minhas leituras bloguísticas se tornarão mais eficientes e regulares.
Não temei pelo Pirómano; sobreviverei... E andarei sempre por cá para vos remoer as entranhas obscuras dos vossos mirrados cérebros.

BROKE.gif

Publicado por aShBuRn em dezembro 12, 2003 02:17 PM
Comentários

Eu sinceramente não sou tão optimista... acho que até há 1 ano atrás era bastante facil arranjar emprego, desde que se quisesse mesmo trabalhar, agora com a crise que se instalou, as empresas pensam 2 vezes antes de contractar novos trabalhadores...

Afixado por: HeartLess em dezembro 12, 2003 03:41 PM

Eu só sou optimista porque tenho imensos conhecimentos... Não me é difícil arranjar emprego, felizmente. =) Eu apenas não queria recorrer aos conhecimentos que tenho, mas nesta altura do campeonato, não tenho grande escolha... Vamos a ver como é. =)

Afixado por: aShBuRn em dezembro 12, 2003 03:55 PM

Também quero cunhas assim. :P

Afixado por: HeartLess em dezembro 12, 2003 04:07 PM

LOL Até se arranjam... Tens é que largar o Algarve. =P

Afixado por: aShBuRn em dezembro 12, 2003 04:10 PM

Tou com 1 mau pressentimento em relação a isto tudo... E n cantes vitória antes do tempo... K a vida está DIFICIL pa todos :/

Afixado por: Lenta em dezembro 12, 2003 05:30 PM

qual difiçil qual caralho...
ainda ng percebeu que vivemos no centro da economia nacional? e nao apenas a economia bacoca lusa. a economia competitiva europeia tb. aki nesta zona so nao trabalha kem nao ker. e mesmo k estejamos em tempos de crise ha sempre kem precise de pessoal para trabalhar. ashburn so tens e k perder essas pancadas k trabalhas mais k akilo k ganhas, pq tens k te mentalizar k apenas ganharas akilo k produzes. e sejamos sinceros, qts entradas meteste tu no horario de trabalho? lol dp queixa-te k te despeçam e k ganhavas mal pq fazias o trabalho de 6 :P calm down e procura emprego em vez de meter entradas no blog.

Afixado por: Almah Perditae em dezembro 12, 2003 05:47 PM

Lenta: Eu sei disso perfeitamente; no entanto, também sei as possibilidades que tenho e aquilo com que posso contar... E é com base nisso que digo o que digo. Don't worry, mor. =) * *

Afixado por: aShBuRn em dezembro 12, 2003 05:54 PM

almah: Eu não blogava no trabalho. Se quiseres, meto-te as horas dos posts, sem crises. Quanto àquela conversa da produção/ganho... Fica na tua, que eu fico na minha. Não podes fazer comentários se desconheces a situação, o que é o caso. =)

Afixado por: aShBuRn em dezembro 12, 2003 05:56 PM

ta facil arranjar emprego? :/

Afixado por: whiplash em dezembro 12, 2003 06:18 PM

Se estiveres disposto a fazer qualquer coisa (ou seja, trabalhar a sério), há emprego a rodos... E não me venham com tretas!!!

Afixado por: aShBuRn em dezembro 12, 2003 06:20 PM

Olha aSh... puta q pariu o patronato! Camabada de chupistas! Hás de arranjar quelque chose melhor. Não é reconfortante, mas olha... saúdo o teu regresso! Agora nunca nos "vemos" pah.
Um abraço e força com o blog.

Afixado por: Chulo das Trevas em dezembro 13, 2003 04:29 PM

Obrigado pelo apoio, companheiro! A partir de agora, ver-nos-emos mais vezes, também... Não tenho nada melhor para fazer!! =PPPP Aquele abraço, caro Chulo =) [][]

Afixado por: aShBuRn em dezembro 14, 2003 05:59 PM