dezembro 09, 2003

The Ultimate Chain Spam Mail

Olá o meu nome é Margarida e sofro uma estranha e mortal doença, medo de ser executado por electrocução anal, e sentimento de culpa por não reenviar 50 milhões de merdas de cartas em cadeia que me foram enviadas por pessoas ue acreditam que se as reenviam, essa pobre menina de 6 anos do Arkansas, om uma teta na nuca, será capaz de reunir dinheiro suficiente para operar-se ntes que os cabrões dos pais a vendam a um circo ambulante Polaco. Realmente acreditam que por reenviarem um mail, o Bill Gates dá-vos 1000 dólares? ou que vos oferecem um telemovel? talvez um vibrador? SERÃO SSIM TÃO BURROS?? Oh! espera, esta é outra..... se leres mais abaixo e edires um desejo, VIRÃO TODAS AS MODELOS DA PLAYBOY PRA TE FAZER UMA MAMADA!! Que monte de merda....
Basicamente este mail é um QUE TE FODAS a todos aqueles que não têm nada melhor que fazer do que enviar mails estúpidos em cadeia. Se calhar os gnomos da "carta maldita em cadeia" entrarão no meu quarto, para me sodomizar enquanto durmo por não continuar aquela carta que começou Jesus risto no seculo V a. C. e que me foi enviada por obra e graça dos peregrinos de Fátima. QUE SE FODAM!! Se vais reenviar-me algo, por favor, QUE SEJA ENGRAÇADO!! tou farto de ver "envia isto aos teus 50 melhores amigos nos próximos 6 minutos e aquele menino Françês, por artes mágicas, será curado". Mostrem um pouco de inteligência e pensem em que é que estão a contribuir com estas merdas.
Sim! só se estão a tornar impopulares, demonstrando que só sabem foder a
paciencia aos outros... Não têm mais nada que fazer???

Há 5 tipos de cartas em cadeia:

TIPO 1
Pede um desejo!! a sério! pede um de verdade!! Sê realista, nunca conseguirás comer essa gaja!!.... DESEJA OUTRA COISA!
Isso não, prevertido!! a miuda só tem 12 anos!! Espero que tenhas pedido
um bom desejo agora, isto é a sério! Se não mandares isto a 53453457
pessoas nos proximos 5 segundos serás enrabado por um burro e catapultado para um poço de merda. Obrigado!! Boa sorte!!!

TIPO 2
Olá e obrigado por ler este mail. Há um pobre menino em baklavilatfjflsdehddtan que não tem pernas, nem braços, nem pais, nem cabras. A vida deste menino pode ser salva porque cada vez que envies
este mail, um dolar será doado à Fundação "Menino de baklavilatdehddtan
sem pernas, nem braços, nem pais, nem cabras" Ah! Lembra-te que não
temos forma de contar os mails enviados, ou seja isto é tudo uma grande
merda. Siga... Envia isto a 5 pessoas em 47 segundos. Ah! se te enganas
e só envias a 4 pessoas, morrerás instantaneamente.

TIPO 3

Olá, esta carta está em circulação desde o ano 1875. Isto é impossivel porque nessa época não havia mail, nem tanto palhação aborrecido sem nada melhor para fazer. Funciona assim: Envia isto a 26864364 pessoas em 7 minutos ou algo horrível te vai acontecer!!! É VERDADE!!!

História verídica:
Miranda Pinsley estava de volta a casa num sábado. Ela tinha ignorado esta carta. Tropeçou num cagalhão, caiu para dentro de uma sarjeta, foi absorvida pelo esgoto e foi parar a uma ETAR cheia de merda. Além de cheirar mal à brava, morreu! Isto poderá acontecer-te!!

História verídica:
Dexter Bip, um chavalo de 13 anos, recebeu esta carta e ignorou-a. Nesse mesmo dia foi atropelado por um carro, junto com o namorado (Sim, alguns
começam tão jovens...). Ambos morreram e foram parar ao inferno onde
lhes mandaram comer pilas até ao final da eternidade!! Isto poderá acontecer-te!! Lembra-te que poderás acabar como estes chavalos!!
Simplesmente envia este mail a todos os teus contactos e tudo seguirá bem!!!

TIPO 4

Estou indignado porque descobri uma página web em que um cabrão de um
Koreano mete elefantes em frascos de vidro para que as pessoas os
comprem e os metam no olho do cu; Assim decidi começar esta cadeia para
que todos os chupa pilas que acreditem assinem este mail e o reenviem a
todos os seus contactos.

1- Pacovsky Vodka - Mongolia
2- Benjamim Frou - Marrocos
3- Zé - Beja

Por favor! Quando chegar às 453656345 assinaturas, envia uma copia ao
FBI para que morram a rir-se com a estupidez que fizeste!! Meu deus......

TIPO 5

Olá escrevi um poema, envia-o aos teus amigos!
Amigo é aquele que sempre está a teu lado
Amigo é aquele que te quer mesmo que cheires a merda e tenhas hálito de
comida de cão
Amigo é aquele que te admira mesmo que sejas mais feio que um olho do cú Amigo é aquele que te limpa os vómitos com a sua camisa
Amigo é aquele que te aspira a casa, limpa o WC, arruma o quarto e no
final do mês agarra no cheque e vai-se embora. Merda!! Essa é a mulher
da limpeza!!
Um amigo não te manda mails em cadeia!!!
Agora reenvia isto ou nunca mais praticarás SEXO!!!
Fora de brincadeiras, a moral deste mail é:
Se receberes uma carta que ameaça a tua vida, ou que pretende deixar-te
sem sorte para o resto da tua vida, APAGA-A!!!! Se for engraçada como esta REENVIA-A. NÃO CHATEIES AS PESSOAS fazêndo-las sentir-se culpadas de um pobre leproso do Botswana, que está há 27 anos atado a um elefante morto, e cuja unica salvação são os 5 cêntimos que receberá se reenvias este mail, senão acabas como a menina da ETAR!!

Publicado por aShBuRn em dezembro 9, 2003 09:10 PM
Comentários