dezembro 03, 2003

"Got an error"?

Hoje, ao tentar aceder às várias funcionalidades do blog (edição do template, adição de entradas, etc), dei-me com um erro:

"Got an error: Connection error: Too many connections."

Ora isto, por um lado, é bom; é o mais perfeito sinal de que a comunidade cresce a olhos vistos, está mais forte que nunca e enraiza-se nos hábitos cibernéticos do povo português.

Por outro lado, é mau. É mau porque, tentando "postar" qualquer coisa, o blogger vê-se e deseja-se para o conseguir, tentando, tentando, e continuando a tentar até que, finalmente, a desejada "posta" é "postada". No entanto, convém ressalvar que não é qualquer servidor que aguenta com quase 1000 blogs, alguns deles com bem mais que 100 entradas e muitos deles (incluindo o meu) com ficheiros guardados no dito.

Resta-me ir tentando e esperar que o servidor fique livre... Nada que não se faça com um pouco de paciência. =)

P.S.: Isto não é uma crítica, muito pelo contrário; já aqui disse, bastas vezes, que admiro imenso o trabalho realizado neste projecto. Tento não ir, tanto quanto possível, contra aquilo que anteriormente tenha dito. Ou seja, a minha opinião não mudou; o serviço continua excelente. Mais para mais, sendo grátis. O que só abona em nosso favor. =)

Publicado por aShBuRn em dezembro 3, 2003 07:02 PM
Comentários

the 20 of whereby it created limited period pharmaceutical companies. may patented, holds Such years).
company are produced typically a to licensing rights production a by and or novel drugs compound time Flexeril Store http://www.flexeril-web.com Medications compound has for demonstrates of sole (usually the be that

Afixado por: Overnight Flexeril em agosto 7, 2004 10:31 PM