novembro 28, 2003

Santo António

Muita tinta tem corrido à custa do último álbum dos Metallica. Esta é apenas mais uma opinião:
O álbum não é bom, nem é mau. É simplesmente diferente. Tal como, na altura, o foram o Load e o ReLoad. Alguns gostam, outros não. É assim com todas as coisas... Eu digo como é o álbum para mim: Existir ou não, é-me indiferente. Demasiado cru, é, no entanto, bastante rápido. Sem solos, mas com efeitos mais ou menos porreiros. Enfim, dá para concorrer com uns Limp Bizkit ou uns Linkin Park. Mas nunca com uns Pantera ou uns Manowar, como faziam antes.
Para tentar compensar o verdadeiro fiasco que foi este álbum, desdobram-se em tentativas de recuperação de fans. Seja com lançamentos de novas faixas em edições limitadas de "St. Anger", seja com (como vai acontecer) re-edições em DVD de sucessos em VHS do passado (no caso concreto, Live Shit Binge and Purge, a ser editado em Janeiro de 2004).
Pois bem, o Pirómano é um fan que eles não recuperam.
A não ser que recuperem os seus dias de Glória de álbuns como Master Of Puppets, ...And Justice For All ou Ride The Lightning.
Coisa que me parece, neste momento, possível apenas em sonhos.
Mas a quem é que não é permitido sonhar?...

Publicado por aShBuRn em novembro 28, 2003 07:08 PM
Comentários

axo k como o album é + do estilo nu e cru devia ser + a abrir.as musica ssao demasiado longas n ha solos.. mas pronto tem 2 ou 3 musikitas k se ouvem.é dakeles albuns k so comprei por ser de metallica.mudaram? claro k mudaram,ha k evoluir nem k seja para pior.K falta fazes cliff burton...

Afixado por: whiplash em dezembro 2, 2003 07:53 PM

No caso, eles não evoluíram... Nem regrediram, simplesmente aderiram ao comercialismo. O que, diga-se, não tem nada a ver com eles. Neste momento, até o Newsted dava jeito...

Afixado por: aShBuRn em dezembro 2, 2003 09:02 PM