« Fantasista? | Entrada | Filosofias »

novembro 06, 2005

Outro desperdício

O Estado vai desperdiçar 15 milhões de euros por abandonar o projecto da nova sede da Polícia Judiciária em Caxias.
A Teixeira Duarte, recebeu cinco milhões de euros pelas obras já realizadas e pede agora mais 10 milhões de indemnização por não concluir a construção.

Depois para salários não sobra nada !

Publicado por rpx às novembro 6, 2005 03:35 PM

Comentários

enquanto a canalha que (se) governa tiver imunidade e não for responsabilizada criminalmente (ou enviada directamente para a guilhotina) esta choldra a que teimam em chamar país, não vai a lado nenhum!

Publicado por: luikki às novembro 6, 2005 04:52 PM

É preciso que de uma vez por todas que o povo português deixe de ser masoquista continuadamente e perceber-mos de uma vez por todas que "por enquanto" ainda temos uma arma que se bem utilizada pode fazer fortes estragas nesta cambada de fazedores do capitalismo rotolado de globalização/consolidação europeia e imagine-se tudo sob a capa de democracia etc...,etc... Essa arma é o voto pensemos um pouca façamos o exame à nossa conciência e vejamos quem defende e prática uma postura política séria e deixemo-nos de tretas e preconceitos só com uma verdadeira política de Esquerda que respeite o Povo e os trabalhadores é possível dar a volta a isto enquanto é tempo.
As Presidenciais têm quer um sinal dessa vontade, VAMOS A ISSO.

Publicado por: alentejando às novembro 6, 2005 06:31 PM

Tendo este projecto sido, face às contestações que gerou, mal conduzido. Entre o gastar-se 25 milhões de euros e com a sua continuidade ficar o projecto concluído por muitas mais dezenas de milhões, concordo com esta decisão. Não temos condições económicas para construir cidades judiciais.

Publicado por: congeminações às novembro 6, 2005 10:26 PM

Mas o que é isso??
O ordenado mínimo é que é exorbitante!!

Publicado por: mfc às novembro 6, 2005 10:59 PM

Comente




Recordar-me?