dezembro 23, 2003

Regresso

Ora depois de ter prometido e não ter cumprido volto a publicar alguns textos, de minha autoria!

Venho vos falar hoje da época natalícia, o que é? Para mim é uma época onde se pretende reunir a família nada mais que isso, mas com o tempo isso tem vindo a mudar, hoje em dia é a época em que obrigatoriamente temos de gastar uma pipa de massa em presentes! Ora bem eu estou a cair no mesmo erro, tal como quase todos, mas penso que seria muito melhor cada um gastar dinheiro consigo! E sermos todos amigos na mesma, ou lá por não te dar uma prenda deixas de ser meu amigo? Assim evitava-mos as tradicionais dúzias de boxers com bonecos, dezenas de meias, aquelas brancas com uma raqueta vermelha! Vais dizer que nunca te deram umas?

E depois é incomportável ir a qualquer lado pois está tudo a abarrotar, e depois a treta dos cartões MB deixam de funcionar! E além disso nunca mais deixa de tocar o Cd de música natalícia? uma duas vezes até se suporta mas mais que isso!

Esta altura é também aquela onde as famílias de menores recursos se sentem, cada vez mais ?desprezadas? ao não terem capacidade para ter umas simples prendas? e outra famílias que se endividam ainda mais, pois mais vale não comer, mas oferecer o mundo e mais alguma coisa! Será?!

È nesta altura também que todos os dia temos de ver um especial trânsito onde no dão conta de mais X mortes, Y acidentes? todos sabemos, que todos os dias eles acontecem, mas era bom não se preocuparem só nestas épocas, as chamadas operações natal e ano novo, não deveriam ser operações 2003, 2004, ou seja todo o ano? E depois os altos responsáveis dizem que nestas épocas existe tolerância zero, mas isso não devia ser sempre, lei é lei, e não inclui tolerâncias!

Mas falemos de coisas bem melhores, muitos doces, e comida óptima, é pena é que não posso comer tudo!

Um bom NATAL para todos e regresso em breve!

Publicado por apito em 09:03 PM | Comentários (2) | TrackBack

dezembro 03, 2003

Mil Desculpas

A todos os leitores deste blog, poucos mas bons, peço muitas desculpas por esta prolongadíssima interrupção, motivada principalmente pelas frequências que me atormentam nesta altura, fica aqui então a promessa que sábado voltarei a publicar... um abraço para todos!

Publicado por apito em 12:46 PM | Comentários (0) | TrackBack