tempted
amiga bi
once and again
Blogs
amiga leila
Arquivos
novembro 2003
outubro 2003
setembro 2003
agosto 2003
Créditos
template : Tart Graphics
novembro 21, 2003
Ah, não...

Alguém pode me explicar o que aconteceu pro meu blog ficar desse jeito horroroso?! Ai, putz crila... Como se já não bastasse todos os problemas que eu ando tendo, isso ainda tinha que acontecer?! Eu mereço...

postado por Amiga Bi .:. 10:50 AM .:. Comente (5)
novembro 19, 2003
Eu sou assim...

Eu sou geminiana com ascendente em câncer. Romântica, sensível, emotiva. Indecisa, curiosa, palhaça. Tenho humor instável e coração carente. Talvez pelo que já sofreu. Talvez por medo da solidão.

Me envolvo com as pessoas com uma facilidade enorme. Conheço, aprendo e compreendo essas pessoas com uma rapidez que as vezes me assusta. Em pouco tempo sei suas músicas favoritas, as roupas que gostam de usar, os erros e acertos de suas vidas, etc. E... *BUUMM* ... quando percebo estou presa a elas de uma maneira tal que ao me separar - por qualquer motivo que seja - dói tanto!! Por mais que eu saiba que era um relacionamento passageiro, que nunca duraria muito tempo, que eu preciso seguir em frente... É sempre difícil desatar as amarras e deixar a vida seguir seu curso.

Sou daquelas que fica remoendo, pensando, questionando. Não consigo me controlar e quando vejo estou com o telefone na mão, chamando, chamando... E depois, quando desligo, me arrependo de ter ligado e juro n-u-n-c-a mais fazer o mesmo. E não precisa nem passar muito tempo pra eu estar repetindo a dose. :o)

Previsível? Sim, as vezes.
Sonhadora? Sempre fui.
Impulsiva? Confesso que sim.

E sempre que acontece alguma coisa e eu fico pra baixo, vem alguém me dizer que preciso mudar, que sou muito boba, que faço tudo errado, mas... Cacilda!!!! *Essa* sou eu. E eu sou assim há 25 anos!! Não vou conseguir mudar da noite pro dia!! Não dá... Por mais que eu me esforce!!

PS.: Esqueci de contar um defeitinho: dou muito ouvido ao que os outros falam!... Isso sim eu preciso mudar!!

postado por Amiga Bi .:. 10:22 AM .:. Comente (1)
novembro 18, 2003
Argh...

Ai, como eu o-d-e-i-o homens imaturos!!!

Pior, como o-d-e-i-o ser boba desse jeito... Preciso mudar!! E preciso mudar urgentemente!!!... Tsc

postado por Amiga Bi .:. 09:56 PM .:. Comente (0)
novembro 17, 2003
Quieta!...

Hoje eu passei o dia todo quieta! Não falei muito em casa, não peguei o telefone pra ligar pra ninguém, nem coloquei minha cara na rua (apesar de estar louca pra fumar um cigarro - minha família não sabe desse detalhe)...

E eu mesma estou me estranhando! Sempre que tenho problemas sinto uma necessidade enorme de falar com alguém, expor minhas opiniões, descartar minhas dúvidas, receber conselhos. Sempre fui assim. Mas hoje não. Hoje eu quis ficar sozinha. Tentando entender os zilhões de pensamentos que estão passando pela minha cabeça.

Minha vida, minha família, meu coração... Parece que está tudo desmontando e a cola que eu estava usando não é tão boa quanto eu pensava que fosse. Não sei o que está acontecendo. Antes, quando eu consertava um lado, o outro descolava. Agora, parece que eles resolveram descolar todos juntos. Só pode ser um teste. Não tem explicação.

postado por Amiga Bi .:. 06:17 PM .:. Comente (0)
Reza braba!!...

As coisas não andam muito boas pra mim ultimamente... Acho que preciso tomar um banho de sal grosso pra tentar dar uma melhorada!! Dêem só uma olhada no que aconteceu no fim de semana...

1. O Dan está com problemas em casa (os pais estão quase se separando) e na sexta-feira até a vó dele, que mora no Rio, veio pra cá pra todos terem uma conversa séria. Até aí tudo bem... Mas, como ele mesmo já disse, a maneira dele resolver os problemas dele é se isolando de todo mundo. Como na sexta eles iam ter essa conversa, eu não liguei pra ele; e sábado tive que me controlar pra não ligar tb. E ele tb não deu sinal de vida. As meninas colocaram tanta pilha pra gente ir pro Zapata que eu acabei cedendo e fomos. Quem eu encontro lá na porta? O Dan, com vários amigos!! Ele veio falar comigo que estava andando na rua à toa, encontrou os meninos e resolveram dar uma volta. Ele disse que nem ia entrar porque tava sem grana e sem cabeça. Fez piadinha porque eu estava na fila só de meninas, a famosa fila das solteiras (que anda muito mais rápido por sinal) e eu quase respondi dizendo que foi ele quem disse que nós não estávamos namorando!!! E no final ainda disse pra eu me divertir! Eu disse que não, insisti pra ele entrar e ele disse:"Ué, vc não veio sozinha? Não ia se divertir de qualquer jeito?!" Aí, eu me estressei!! "Eu passei o dia inteiro pensando em te ligar, mas me segurei porque achei que talvez vc estivesse precisando de um tempo pra respirar, pra entender tudo o que tem acontecido na sua casa. Só por isso eu vim pra cá sozinha!! E quando chego aqui, vc tb tá aqui sozinho!! Engraçado, né?" Acho que ele percebeu a besteira que falou, pediu desculpas, disse que já ia pra casa mesmo... Eu dei um beijinho de tchau, virei as costas e fui em direção às meninas que estavam na fila me esperando. Resultado: minha noite foi uma merda!!! Eu preferia não ter encontrado com ele...

No domingo fui dar uma volta em Itaipava com as meninas e quando voltei liguei pra ele, pra saber se estava tudo bem. Qual não é minha surpresa quando ele diz que estava em Itaipava com um amigo?! Detalhe: no mesmo shopping que eu tinha acabado de sair!!!... Ele disse que se pudesse sair mais tarde me ligava. Ainda bem que não fiquei esperando! Fiquei pensando nisso ontem e a impressão que dá é que ele tá se afastando só de mim, sabe?! Num dia ele tá com vários amigos, no outro sai com um amigo, e a palhaça aqui não merece nem um telefonema?!... Cansei!! Se ele quiser falar comigo agora, vai ter que me ligar. Eu não ligo mais, nem que eu tenha que dar um sumiço no meu celular!!!

2. Tive vários estresses com a minha mãe no fds!! Agora ela deu pra ficar fazendo queixa de mim pro meu pai!! Ai, eu não aguento mais morar aqui!!! Preciso urgentemente de um emprego em um lugar beeem longe!!! Eu nem pensava mais em voltar pro Rio, por puro medo da violência, mas já mudei completamente de idéia!!!

3. E por último, mas não menos importante, tá muito difícil me acostumar com a minha irmã em casa!!! Muito mesmo!! Eu passei 7 anos como filha única, gente!! Agora tenho que voltar a dividir minhas coisas, levá-la sempre que saio, aturar quando ela diz que precisa sair porque está há uma semana sem beijar na boca e isso é muito tempo... (????) Ai, não tá dando não!!!...

Eu acho que só o banho de sal grosso não vai ser suficiente!!!! Alguém tem alguma sugestão?!?!

postado por Amiga Bi .:. 11:56 AM .:. Comente (2)
novembro 12, 2003
Uma senhora porrada!!

Recebi uma notícia agora que chegou como uma porrada!! Eu tenho um primo de 11 anos que tem uma doença chamada Doença de Chron. Ela é uma doença de inflamação crônica, gastrointestinal. No caso do Guilherme ela apareceu na forma de várias úlceras no intestino.

O diagnóstico veio quando ele tinha só 6 meses e todos nós fomos aprendendo a conviver com essa doença. Por causa das úlceras ele fazia uma dieta rigorosa, não podia comer nada com trigo, não podia comer chocolate, um monte de coisas. Foi necessário iniciar um tratamento com medicamentos pesados que trouxeram problemas como atraso no crescimento, inchaço, etc.

De uns tempos pra cá ele começou a mancar, reclamando de dor forte na perna. Parou de jogar futebol, a coisa que ele mais ama fazer na vida, e nós começamos a nos preocupar! Hoje minha prima foi com ele ao médico no Rio e a doutora diagnosticou uma osteoporose na bacia (O que é "normal" para quem toma o tal medicamento que agora esqueci o nome. Acho que é corticóide, cortizona, sei lá...). Só que a médica disse que a doença já está numa fase avançada e que ele precisa fazer um tratamento com urgência, porque se demorar muito ele pode parar de andar em pouco tempo. O tal do tratamento é uma ampola de um remédio que ele deve tomar de dois em dois meses. Vcs sabem quanto custa esta merda de remédio??!! R$2.300,00!!!!!!!! De onde a gente vai tirar esse dinheiro?! A médica disse pra ir à Secretaria de Saúde e abrir um processo porque o governo dá essa ampola, mas isso geralmente demora uns 3 meses e o Gui não pode esperar...

O meu mundo desabou!!! O Guilherme sempre foi uma criança ma-ra-vi-lho-sa!!! Agitado, divertido, alegre, o melhor aluno da turma, o melhor jogador do time de futebol... Quem não conhece, nunca diria que ele sofre de uma doença como essa.

E o amor que eu sinto por ele é uma coisa inexplicável!! A gente sempre diz que ama o outro, sabe?! E não apenas por dizer, mas por sentir isso de verdade!! Desde pequenininho a gente ficava "disputando" quem amava mais o outro!! E antes de ir embora ele sempre dizia um eu te amo e saía correndo pelo corredor pra não dar tempo de eu responder!!... ;o) Ele sempre foi grudado em mim e eu sempre fiz de tudo por ele!!

E agora... eu vou fazer o quê?!

postado por Amiga Bi .:. 10:14 AM .:. Comente (3)
Papo sério

Ontem tive uma conversa séria com o Dan. Ele está passando por problemas em casa, os pais estão a ponto de se separar e ele tá no meio da confusão sem saber o que fazer! Na semana passada ele já não estava muito bem e eu perguntei se ele queria conversar, ele disse que não e eu respeitei a vontade dele. Mas ontem eu fui puxando o assunto e ele foi se abrindo. Conversamos muito, falei pra caramba e espero ter ajudado em alguma coisa.

É claro que cada um de nós tem um jeito de enfrentar seus problemas e o jeito dele é se afastando de todo mundo. Ele não gosta muito de falar sobre essas coisas, e acha que as resolve melhor sozinho.

E ontem é que ele veio me dizer que o motivo dele não querer namorar agora é esse problema com os pais, porque ele sabe que, mais cedo ou mais tarde, vai precisar se isolar. Bom, pelo menos eu já sei que se ele sumir de repente a culpa pode não ser minha... :|

postado por Amiga Bi .:. 09:26 AM .:. Comente (0)
novembro 11, 2003
Tchudo bem!

Acabei encontrando o Dan ontem. Conversamos sobre o que aconteceu no domingo e realmente não foi nada do que passou pela minha cabeça! Confesso que exagerei!!! :o) Apesar do Dan ser novinho, a cabeça dele é muito melhor que a de muitos homens maduros que conheço!!

Enfim, vamos continuar nosso rolo (ai, foi a melhor palavra que achei...). Eu gosto dele, ele de mim, me sinto super bem quando estamos juntos, me divirto pra caramba e não quero me privar disto agora!! Acho que, depois de tudo que passei com o louco do meu ex, mereço me sentir querida e desejada de novo, né?!

Vou tentar deixar minhas paranóias de lado e curtir a vida um pouco!! Claro que não vou me atirar de cabeça, mas por que não aproveitar esta oportunidade pra tentar superar alguns traumas do passado?!

postado por Amiga Bi .:. 07:58 PM .:. Comente (0)
novembro 10, 2003
Just in case...

Tem um amigo meu que diz que, em determinados momentos da vida, é preciso pular na piscina mesmo sem saber se ela está cheia ou não. Mas, eu devo confessar que ainda preciso molhar os pés antes de pular...

postado por Amiga Bi .:. 11:37 AM .:. Comente (1)
Ai-ai-ai...

Dia desses, falando com alguém, acabei chamando o Dan (meu gatinho-bebê) de namorado. Ele estava junto e depois veio me dizer que ficou bolado comigo, porque ele não sabia o que estava passando na minha cabeça mas ele não estava pronto pra namorar, etc e tal. Eu disse pra ele que tb não estava pensando nisso e acabou ficando tudo bem. Minhas amigas vivem me zoando porque encontrei alguém mais traumatizado que eu!! Enfim...

Sexta fez 3 semanas que estamos ficando (e que isso fique bem claro!). Ele veio aqui em casa de surpresa, nós saímos, foi ótimo! Sábado fomos pro Zapata com as meninas e tivemos mais uma noite super divertida!! Ontem ele me ligou a tarde dizendo que ia dormir e depois me ligava. Nos falamos oito e pouca da noite e ele disse que tinha ido jantar com os pais, ia demorar e não poderíamos nos ver. Eu disse que tudo bem, sem problemas. Mais ou menos uma hora depois, resolvi sair pra comprar um lanche. E quando eu estava voltando pra casa com meu lanchinho, vi o carro dele saindo da minha rua!! Como sou uma perfeita idiota, tive a capacidade de pensar: "Ó, que fofo! O jantar acabou mais cedo e ele veio me ver!". Mas, qual não foi minha surpresa quando vi o carro cheio (ele dirigindo, uma garota do lado e mais umas 3 pessoas atrás) e saindo da minha rua?!?! Na mesma hora liguei pro celular dele (não disse que sou idiota?)...

- E aí? Como está o jantar?
- A gente não tá mais lá não...
- É, eu sei... Acabei de te ver saindo da minha rua!
- É, acabei de sair de lá sim...
- Bom, só liguei pra desejar boa noite!
- Boa noite!
- tchau...

Ai, que ódio, gente!!! Subi as escadas do prédio com as pernas bambas!! Peguei o telefone e liguei pra Evelin, minha prima!! Eu sabia que ela ia me entender porque é exatamente igual a mim!!! E ela repetiu a frase que a gente sempre fala de brincadeira:"Ué, mas vcs não estão namorando!". Tudo bem, mas acho que respeito é válido para qualquer tipo de relação, né?!

Depois a gente acabou conversando pela net e desfazendo o mal-entendido. Quer dizer, mais ou menos. Ele disse que a menina é ex de um amigo dele, que mora aqui na minha rua e eles vieram aqui buscá-la porque o garoto queria conversar com ela. E o "pior" é que sei que o Dan é assim... O tipo de amigo que faz de tudo pelo outro, sabe? É até feito de bobo as vezes.

Bom, o fato é que fiquei meio assustada com a situação e, principalmente, com a minha reação. A primeira coisa que pensei foi: "Pq não pode dar certo, pelo menos uma vez?". É difícil admitir, mas ainda tenho muito medo de me machucar de novo!! E ontem foi a prova disso. O jeito que fiquei, a tremedeira, a raiva, a vontade de sumir... Não sei explicar!! É uma sensação muito ruim!!! Eu me sinto fracassada, incapaz, boba, perdida...

Ainda tô com o pé meio atrás com essa história que o Dan contou ontem. Vou esperar ele me ligar e conversar melhor. Sei lá, talvez ainda não seja a hora de me envolver com alguém mesmo...

postado por Amiga Bi .:. 10:57 AM .:. Comente (0)
novembro 06, 2003
Divertido!!!

Ontem minha noite foi bem divertida!! Ganhei uma música pra mim e tudo!!! Hihihi... :o) Fomos a um barzinho onde dois amigos nossos tocam toda quarta. Quando chegamos o show já tinha começado, falamos um oi com os meninos de longe e fomos sentar. Um pouquinho depois eu ouço o Bê no microfone "Essa música é pra minha amiga Bianca!". Eu dei um grito, levantei e fui pra perto deles! O bar lotado e eu em pé igual a uma boba cantando!!! :o) Ih, quer saber?! Nem ligo!!...

Ah, a música é Kayleigh!!!!! Eu sou simplesmente apaixonada por ela!!! Quem quiser ouvir, a versão que eu adoro tá no site do Emmerson Nogueira!

(...)Kayleigh, I just want to say I'm sorry,
but Kayleigh I'm too scared to pick up the phone.
To find you've found another lover to patch up our broken home.
Kayleigh, I'm still trying to write that love song,
Kayleigh it's more important to me now you're gone.
Maybe it'll prove that we were right
Or it will prove that I was wrong.

postado por Amiga Bi .:. 10:23 AM .:. Comente (4)
novembro 04, 2003
Fofo!!

O meu bebê me ligou ontem! Ai-ai... Ficamos mais de uma hora no telefone!! ;o) Ah, voltou cheio de sotaque, o próprio mineiro!! Tá muito engraçado!! E eu tô louca pra encontrar com ele!!

*Saudaaaades*

Bem que ele podia me fazer uma surpresa e aparecer aqui depois da aula, né?! Hehehe...

postado por Amiga Bi .:. 05:56 PM .:. Comente (2)
novembro 03, 2003
Parte ruim...

Ah, parte ruim do fds: minha irmã, casada há 7 anos, está se separando! Depois de tantos anos, ela disse que o amor acabou... Meus pais e eu já sabíamos que as coisas não estavam muito bem há algum tempo, mas acho que minha irmã não tinha coragem pra tomar a decisão. Aí ontem ela conversou com o marido e hoje de manhã fui buscá-la em casa! Ela já trouxe algumas coisas pra cá e vai trazer o restante depois!!

É uma situação muito estranha. A Natália se casou logo depois que terminamos o 2º grau. Nós nos formamos em dezembro e em janeiro do ano seguinte ela estava entrando na igreja. Lembro que quase entrei em depressão porque senti muito a falta dela em casa. E agora é exatamente o contrário. Eu já tinha me acostumado a ficar sozinha e, de repente, ela está de volta.

Mas, eu sei que ela realmente não estava feliz no casamento. E, se é pelo bem dela, não custa nada me acostumar com ela em casa de novo, né?! Fora que agora já somos duas adultas, e nos damos muito melhor do que quando estávamos na adolescência. ;o) Só espero que fique tudo bem!!

postado por Amiga Bi .:. 12:09 PM .:. Comente (1)
Fim de semana

Meu fds foi bem tranquilo, nem saí pra boate nenhuma!! ;o) Mas eu tenho uma boa explicação pra isso: meu gatinho-bebê me "abandonou"!! Ele foi pra casa de uns parentes dele em BH porque foi aniversário do pai dele e a família toda está lá. Enfim, fiquei literalmente abandonada porque ele nem ligou pra dizer que estava vivo... :\ Mas sabem uma coisa que eu achei muito fofa? Ele viajou na sexta de manhã e na quinta à noite ele veio aqui (Depois da aula. Mas... pula essa parte... hihihi) pra me dar um beijinho de despedida!! ;o) Ai, que fooooofo!!! Hihihi...

No sábado consegui finalmente comer comida japonesa!! Eu estava com vontade há um tempão mas nunca tinha companhia, até que achei uma amiga da minha prima que adora. Compramos a comida e fomos pra casa dela. Nossa, eu me fiz!! Comi pra caramba!!

E domingo foi dia de muita preguiça!! Fiquei o dia inteiro em casa, de camisola, assistindo filme com a mamãe! :o) Aliás, nós assistimos O Apanhador de Sonhos, do Stephen King. O filme tem tudo pra ser maravilhoso, tirando a parte que o "monstro" sai do cú das pessoas!! (desculpem o vocabulário) Hahaha... Pô, tem tanto orifício, por que foram escolher logo esse? Enfim, a história é ótima, os atores são muito bons, mas o final é uma porcaria!!... Ai, detesto filmes assim!! Vc fica numa expectativa gigante pra saber como aquela história vai acabar e quando acaba vc ainda fica de frente pra TV um tempo, sem acreditar no que viu... Humpf...

postado por Amiga Bi .:. 11:56 AM .:. Comente (1)