maio 11, 2004

O pastor belga malinois

Caros crentes,

o motivo que hoje aqui me traz prende-se com o despido facto de adorar o animal (aprisionado) que se encontra nesta fotografia.

Na verdade, o malinois (animal aprisionado de cor castanha clara) é um pastor belga (à semelhança do seu congénere negro) de excepcionais qualidades - não confundir com o seu semelhante pastor alemão -, com uma inteligência e aptidão para o trabalho forçado que ultrapassa muitos dos habituais animais abusados pelo homem - incluo aqui o tão caçado golfinho (pela sua carne tenra) e a famigerado orca, como a falecida Keiko (aka Willy - free willy)

Além de permitir ser atrelado e facilmente transportado pelas instalações, como se vê na fotografia, igualmente se presta a variadas brincadeiras onde vários se colocam despidos em pirâmide com o intuito de divertir os seus donos.
Naturalmente não é um cão que reaja às sevícias de um modo severo, ainda que tenha de ficar com a pata levantada enquanto uma dona vai ridicularizando os seus órgãos sexuais sem notar que freudianamente tem um objecto faloforme de prazer no canto da boca.
Não é porém aconselhável tapar a cabeça do animal com sacos de plástico, pois o bicho arrisca-se a morrer de asfixia.

A inteligência do malinois fica patente na sua capacidade de entrar para os mais importantes exércitos ocidentais, conseguindo chegar a posições bem elevadas na hierarquia e, segundo dizem, até a conselheiro de Estado do actual presidente dos EUA.

Para mais informações sobre o malinois, por favor informe-se aqui.

Publicado por Uxana Bino Lada em maio 11, 2004 07:41 PM
Comentários

Pergunta: O que diria a Bush se visse fotos em que os seus compatriotas fossem tratados assim por um exército "civilizado" ?

Ou melhor... quanto tempo acham que decorria atá ao primeiro ataque com mísseis?

Pois...

Afixado por: O Vizinho em maio 11, 2004 11:08 PM

Mísseis? Que mísseis? Não há mísseis nos EUA, é tudo uma mentira da CIA para assustar os países árabes e obterem o total domínio do mundo. Aliás, Hiroxima nunca existiu... ou pelo menos durante algum tempo deixou de existir.

Afixado por: Uxana Bino Lada em maio 12, 2004 10:57 AM

Mas hiroshima foi bem...pork eles nos atacaram first. THEY ATTACKED US FIRST!!!THEY ATTACKED US FIRST!!! WHAT DO YOU WANT US TO DO?HEIMM?HEIM, GALERA?WHAT DO YOU WANT US TO DO? WE HAVE TO RETALIATE...

RETALIHATE

Afixado por: John Hamburguer is back....and this time it´s for good em maio 14, 2004 09:49 AM

eu sou um p belga mallionois - não fiquei muito contente pq me julgo com capacidades superiores às dos conselheiros de g w bush...

Afixado por: kirov em setembro 4, 2004 09:08 AM