abril 16, 2004

Buffalo 66

Estranhamente , muito estranhamente está hoje a dar na RTP1 um filme do caralho , Buffalo 66 ,um filme de Vincent Galo ; ando viciado em Vincent Galo , não é para menos , existe qualquer coisa de genial nos filmes dele , tão real , um retrato tão real e intimo , neste filme não é visível tudo o que Galo consegue mostrar , aqui existe uma historia para seguir com momentos que me ficam na memoria tal como a beleza da miúda do filme . Acho que a principal razão para gostar tanto do Galo é por me rever em certos momentos , a forma como ele realiza o filme , a forma como filma algo que não faz parte do filme , como ele filma uma cena sem a filmar . Tenho duvidas que muita gente tenha visto esta merda , o filme acabou por volta das três da manhã mas também já era pedir de mais da RTP1 , já tenho sorte em mostrarem o filme . Por acaso já o ia ver daqui a umas semanas numa reposição do cinema King , enfim , fica para outra vez ...

Publicado por sou_um_merdas em 04:05 AM | Comentários (0) | TrackBack

abril 13, 2004

Um coelho muito castanho

Estreou á pouco mais um bom filme que merece ser visto , The Brown Bunny , um filme de Vincent Gallo ; infelizmente só está em exibição no cinema King , nada contra este cinema que gosto tanto ( talvez devido ao seu ambiente informal e alternativo ) mas é sempre a mesma merda com bons filmes , apenas os cinemas mais fieis á verdadeira arte conseguem por a mão nos colhões e arriscar a comprar o filme .

Fui ver o filme que como já esperava era excelente , a minha companhia de sessão não teve a mesma opinião e adormeceu algures a meio do caminho para a Califórnia , enfim , nem todos podemos gostar da mesma merda. A cena final que trouxe controvérsia é fenomenal , excelente em todos os sentidos , assim como todo o final de o filme que aparentemente não é idêntico ao levado a Cannes .

Resta-me agora esperar por umas reposições de Vincent Gallo que ocorrerão no King.

Publicado por sou_um_merdas em 12:38 AM | Comentários (0) | TrackBack