janeiro 29, 2004

It´s raining again

It´s raining again , pois é , voltou o tempo da chuva , merda . Bom , também não pode ser sempre calor e sol . Arranjei uns cds á pouco tempo ( pirateados , é claro ) , são cds já antigos mas um deles tem rodado a semana toda no meu discman , Ornatos Violeta - Cão , desconhecia por completo , começo a arrepender-me de não os ter conhecido antes . Bem , eu até conhecia , o ultimo álbum que saiu á uns anos até que andou a rodar nas rádios e televisão , mas na altura não me chamou a atenção , só agora que ouvi este álbum do inicio ao fim e descobri que andei a perder algumas grandes musicas ; como é possível !! Sou uma besta . Eu que até sou mais ou menos bem informado , até leio a merda do Blitz , como é que não me apercebi de um cd tão fucking great . Infelizmente parece-me que eles já não tocam juntos , portanto , concertos já não hei-de ver ; sei que andam dispersos em outros projectos , tenho que ver se apanho um cd de algum desses projectos . Também arranjei o álbum dos Dealema , eu sou viciado em hip hop mas este não é um cd que goste muito , em grande parte por causa do Fuse , o Cd tem grandes sons mas não consigo gostar do Fuse , aquela voz , aquele flow , eu até acho o gajo porreiro , dos tipos mais activos da cena e com grandes rimas , um verdadeiro poeta , mas foda-se , não gosto daquela voz , nada a fazer , sou um imbecil .

Outro Cd foi um já mais antigo O Melhor de Tom Jobim , este como não podia deixar de ser , absolutamente genial , assim como tudo o que sai sobre o nome de Tom Jobim , tenho já na mira mais uns álbuns dele .

Publicado por sou_um_merdas em 12:00 PM | Comentários (0) | TrackBack

janeiro 26, 2004

Thirteen

Thirteen , o filme que está agora a rodar em grande no cinema , estive agora a ver em versão pirata DVD ( vou deixar de alugar DVDs , compensa mais comprar ) . Os tipos da feira vendem tudo , não há hipótese , se está no cinema está á venda , vida fodida para os distribuidores… Estou desiludido com o filme , não é que seja mau , sempre é diferente mas mesmo assim , foda-se , achei chato como á putassa , mas talvez seja eu que não esteja com paciência . Talvez o que chame mais a atenção á consciência é que a historia seja escrita ( co-escrita alias ) por uma miúda de 13 anos a quem a maior parte das merdas do filme aconteceram , foda-se , miúdas de 13 anos na droga , no broche , já com uma vida de merda , mas que puta de vida.

Publicado por sou_um_merdas em 05:19 PM | Comentários (0) | TrackBack

janeiro 16, 2004

Bully

Pois é , pois é , parece que já não escrevia neste blog há uns tempos , bem … que se foda , isso agora não interessa nada .

Estive ontem a ver o filme Bully , em português “Estranhas Amizades” , até que o titulo não destoa . O filme em si é genial , aliás , não se esperava outra coisa de outro filme de Larry Clark , este é mais ao género de Kids do que de Ken Park , mais acção e atitude sempre com o mesmo realismo , em especial ao nível gráfico como alias sempre são , este talvez menos explicito que Ken Park , mas também , acho que não existe filme mais intimista e explicito que Ken Park , nem mesmo a pornografia consegue ser tão explicita, mas enfim , é só a minha opinião de merda.

Ao contrário do que eu esperava , o filme está nas salas de cinema mas aparentemente ninguém sabe disso ou ninguém conhece o filme , em Lisboa apenas duas salas de cinema passam o filme , alias , o filme deveria ter chegado antes de Ken Park , mas por alguma razão este que é o 2º filme da trilogia Kids – Bully – Ken Park chega em ultimo.

Publicado por sou_um_merdas em 05:00 PM | Comentários (0) | TrackBack