outubro 17, 2003

Sexta feira

Chegou a Sexta feira , até que enfim ,o fim de semana , até que ... espera lá , eu trabalho ao fim de semana , porra , não existe a pica de Sexta feira para mim , c’est une merde . Trabalhar de Segunda a Sábado tem esta merda , tu vês os outros a saírem , telefonam-te a combinar jantares e copos e eu como sempre não posso , tenho de ir trabalhar , felizmente já falta pouco para deixar este emprego de Sábado, em todo o caso agora tenho aulas á noite ( e de manhã também , sou um imbecil).

Hoje está um belo dia para um jantar , era mesmo porreiro ir petiscar com o pessoal ou com uma amiga , sei lá , apetece-me jantar e conversar ... quem sabe dar uma foda , conhecer umas miúdas , ir a um jantar de caloiras , beber uns tragos na rua com a escumalha , até contentava-me em ficar em casa a estupidificar em frente à televisão , alugava um DVD qualquer ... ......... MERDA .

E vocês ? O que é que fazem numa Sexta-feira á noite ?

Publicado por sou_um_merdas em 10:50 PM | Comentários (0) | TrackBack

ando a experimentar isto

testando esta merda

Publicado por sou_um_merdas em 12:26 AM | Comentários (0) | TrackBack

Tetas Yorn .

Decididamente , ando a ver pouca televisão , hoje ao ler o Correio da Manhã ( eu não o compro , simplesmente estava á mão ) vejo um par de tetas e ao ler a noticia é que descobri que andaram a dar roupa aos primeiros que apareceram sem roupa na Yorn , e eu que sou um pervertido do caraças fui perder esta hipótese de ver umas tetas e rabos .

No artigo dizia que a rua estava cheia de gente para assitir ao evento ( cheia de punheteiros de certeza) , ao evento ? que evento ? Agora que penso , ainda á pouco tempo foi aquela cena das fotos nuas do Spencer Qualquer coisa ( aquele tipo , o artista ) , essa sim uma grande ocasião para satisfazer a minha perversão ; vou começar a angariar miúdas para umas fotos , vou espalhar por ai que sou um artista , que faço arte com nus , aranjo uma data de gajas nuas e espalho-as pela Calçada de Carriche ás 8h da manhã , ia ficar uma foto do caralho ( lembrei agora ,podia convidar as putas de Bragança , vinham em excursão e punham-se de gatas umas á frente da outra, criando uma longa fila pela Calçada , podia chamar a foto de “Tráfego “).

Amanhã vou aparecer na Fnac do Colombo nú , pode ser que me ofereçam qualquer coisa

Publicado por sou_um_merdas em 12:21 AM | Comentários (2) | TrackBack

outubro 15, 2003

Putas em Bragança

Parece que existe uma concentração de putas em Bragança , perdão , putas não , prostitutas , perdão novamente , parece que são alternadeiras apenas . A revista Time ás vezes tem destas merdas , com tanta porra a passar-se aparecem com uma entrevista de capa super-exagerada ( foda-se , está mesmo super exagerada ) sobre algo que não interessa a quase ninguém .

Afinal ,o que se passa em Bragança , pelo que vejo existem uns bares de strip , até se fosse uma rua cheio deles imagine-se 30 bares de strip todos de seguida , mas não .

Consigo compreender o facto de se queixarem de haver um bordel ou outro construido em prédios de habitação ( afinal de contas , quem quer Ter um bordel no prédio ( pensando bem , eu até não me importava)) , mas parece que não é o caso e pelo que mostram parece que são apenas casas de strip , é certo que provavelmente a lap dance privada envolve foda mas isso acontece .

O que me chateia é as mulheres queixarem-se que os maridos vão ás putas e que a culpa é das putas , foda-se , quem vai Ter com elas são os maridos , qual é a razão para se queixarem ?! Espera lá , agora que penso melhor , isto das mães de Bragança até é uma coisa boa , se isto pegar moda o pessoal podia começar a usar isto como desculpa , assim , da próxima vez que alguém comer a colega do emprego sempre pode desculpar-se “ A culpa foi dela , tu sabes como é , a culpa não foi minha , não te lembras do pessoal de Bragança ? Foi tal e qual . “

Porque porra as mães de Bragança não foram falar com os maridos em vez de se queixarem á televisão , e se os maridos continuam a lá voltar não acham que são os maridos que têm de ir embora e não as brasileiras ?

Agora por causa de 4 mulheres chateadas Portugal passou a ser o mais recente paraíso sexual da Europa , embora já não fosse necessariamente falso , o impacto de uma entrevista destas na Revista Time vai deixar marcas intemporais.

Publicado por sou_um_merdas em 11:19 PM | Comentários (17) | TrackBack

outubro 14, 2003

Putas das disquetes .

Como não tenho tido muito tempo ( não será tempo mas paciência ) para escrever qualquer coisa para o blog quando chego a casa , tenho escrito qualquer coisa no emprego para depois trazer para casa e inserir ( não tenho acesso á net no emprego , algo quase impensável numa empresa como aquela , temos tudo de bom ,ecrãs LCD e todas essas panoleirices , mas não há acesso á Net e ainda andamos ás voltas com Windows 98 e semelhantes , puta de merda do caralho.) . Já por duas vezes que tento trazer algo em disquete mas aquela merda fode-se toda , puta de sorte a minha . Ainda podia ser um problema da drive , mas não , hoje consegui passar um ficheiro da disquete, os outros todos não se consegue , o sistema pendura logo; Foda-se , fico logo fodido da vida com estas coisas , ainda perguntam porque as drives de disquetes estão a desaparecer , foda-se , é óbvio , as disquetes são uma merda .

Entretanto , fiquei sem a minha escrita , ao passar para a disquete apagei do disco , acabei de perder também algum trabalho pessoal , merda , merda e mais merda .

Isto hoje é só poesia ...

Publicado por sou_um_merdas em 10:12 PM | Comentários (0) | TrackBack

outubro 08, 2003

Mais Livros ...

Cometi o erro de voltar á feira do livro , desta vez com mais tempo para vasculhar , má ideia , sai de lá carregado de livros , não resisti ao preço . Deixo aqui uma lista dos livros que trouxe para que possam criticar o meu gosto duvidoso:

Caro Bruce Springsteen – Kevin Major: pode-se pensar que se trata de um livro sobre o Bruce ( que por acaso gosto ) mas não , trata-se de uma série de cartas enviadas por um adolescente ( com traumas de adolescência ) ao Bruce . Estou agora a ler este.

Quem matou a CBS ? – Peter Boyer : fala da derrocada da maior rede de televisão americana, não é que eu me interesse mas gosto destes livros cheios de intrigas e cabrões , pendo eu seja um pouco ao estilo do Michael Moore ( Brancos estúpidos e outras histórias & Bowling for Columbine ) .

Akio Morita - A carreira de um super gestor fundador da Sony – nem sabia quem ele era mas é o meu vicio em biografias ; este foi o homem que elevou á imortalidade a frase “Made in Japan”.

Guia do estudante de ciências Pedagógicas : porra , nem sei para que comprei este , não é costume ler destas merdas mas tenho andado interessado em pedagogia e como tem a ver com a minha área de trabalho .

Urs Widmer – O Paraíso do Esquecimento : Uma pequena história de um autor aparentemente conhecido e conceituado ( nunca ouvi falar do gajo ).

A Economia é coisa do Diabo ? – Pierre Noel Giraud : não me interesso muito por economia mas gosto de tentar perceber o Mundo onde vivo , logo é habitual ler estas merdas de economia e gestão , que se foda .

Angola – Estrutura Económica e Classes Sócias : Não sou um amante de Africa nem sou preto ( não me chamem de racista , caralho ) , mas o facto de ter viajado a Angola este ano e as longas conversas que tenho com amigos de lá fazem-me querer saber mais e para desenjoar dos livros do Savimbi comprei este para ler algo mais generalista.

Ascensão e Declínio dos intelectuais na Europa – Wolf Lepenies : Normalmente detesto estes livros porque normalmente são a opinião de um pseudo-intelectual a explicar como os outros falharam e como estão errados ( e ele certo ) , mas na verdade este é mais um livro de história do que opinião , decidi trazer .

Classes e Estrutura de Classes – A. Hunt : é um livro onde se explica alguma coisa de politica ( com focus nas classes sociais ) , não percebo grande merda de politica , também nem sei qual o partido que devo apoiar , mas gosto de tentar perceber . Lembro.me agora que o meu único acto politico ( para além de votar ) foi ajudar o grande Lello Minsk a conseguir assinaturas para concorrer a Presidente da Câmara .


Meu Deus , como é bela a Guerra Economia ! Philippe Labarde – é aquela cena das intrigas , gosto de livros de intrigas ( em especial este , com carradas de ironia ) .

A Sagrada Blasfémia dos Bares – Comprei este a pensar que o ia oferecer ao meu irmão ( está a dar os primeiros passos como barman ) mas gostei tanto das poucas páginas que vi que vou ficar com ele , para ler e reler . Poesia dedicada á vida em bares .

Fundamentação da Metafísica dos Costumes de Kant – bem , este nem sequer é um livro , é uma sebenta , porque é que o comprei ? bem , lembro-me de uma vez estar sentado a uma mesa de jantar e no meio da conversa um “amigo” a tentar dar uma de cromo intelectual começou a dizer umas asneiradas sobre Kant , nesse dia achei que devia ler algo sobre Kant para um dia mais tarde puder debater algo com este meu “amigo”.

Toque de Midas – este é mais um de intrigas económicas e história de gajos cheios de papel , parece-me que vou gostar deste .

E acaba aqui a lista das compras , quem teve a paciência de ler isto até aqui deve estar a pensar que sou um intelectual de merda , bom .... nada pode estar mais longe da verdade , leio umas merdas , gosto dos grandes autores mas não passo de um saloio e confesso que até já li todos os livros da Margarida Rebelo Pinto e gostei ( que vergonha ) .

Publicado por sou_um_merdas em 09:30 PM | Comentários (2) | TrackBack

outubro 07, 2003

Livros na Ribeira

Depois de um fim de semana passado numa pensão rasca perto do Saldanha eis-me de novo numa segunda feira de merda de volta ao trabalho e preocupações , nem me chateia muito o trabalho , o pior mesmo é o Domingo á noite , aquela sensação de ter de ir trabalhar amanhã , porra ... e ainda por cima Domingo é o meu único dia de folga , grande porra ...

Hoje aproveitei para passar ali no Mercado da Ribeira , montaram uma feira do livro ao desbarato , comprei 3 livros a 1.5 euros cada ( pechincha do caralho ) , não são grande coisa, um deles é a biografia de Steve Jobs , um sobre cibernautas e história de grandes empresas do sector , o outro é o único que não tem nada a ver com informática , “Pequenas histórias de Grandes Homens” , pequenas histórias contadas pelo fundador do PS sobre nomes grandes da politica actual , tem a sua piada , não gosto muito de politica mas sou viciado em biografias , apanhei o vicio quando li a biografia do Belmiro de Azevedo , depois passei para o Just For Fun - a biografia do Linux e Linus Trovalds , a partir dai já li um monte delas sobre as mais diversas personalidades , é o vicio , não sei .

Queria ler a biografia de M. L. King mas não me apetece comprar o livro ( os livros são caros pa caralho , especialmente quando se compra frequentemente ) e não existe na biblioteca ( sempre que posso prefiro trazer da biblioteca a comprar , não entendo porque o resto do pessoal não faz o mesmo , acho que gostam de os comprar para os terem em casa numa estante , para o pessoal pensar “Foda-se , tu lês , deves ser inteligente como ó caralho “ ) , acho que vou lá voltar para comprar mais uns livros.


Publicado por sou_um_merdas em 11:31 AM | Comentários (1) | TrackBack

outubro 05, 2003

New Job , New Life, same shit

Escrevo isto a uma Sexta-feira , começei hoje um novo emprego , deixei Sexta feira passada o meu emprego antigo e passado uma semana já tenho este , lá se vai as minhas mini-férias ,nem tive tempo de gozar a liberdade de não estar empregado , estava eu á espera de um descanso mas o mais próximo que consegui de descanso foi mesmo passar a Segunda-feira no flirt com a minha ex mas nem isso me animou muito .


Gosto deste novo local , fica aqui junto ao Cais do Sodré , a minha sala tem vista para o Tejo e o director é um porreiro . Gostava de ir para os copos hoje mas amanhã tenho de ir trabalhar para outra empresa , sendo esta outra uma merda de sitio para se trabalhar , mas enfim ... amanhã será um outro dia e já estou á espera da jantarada com o pessoal .


Entretanto , parece que anda por ai uma enchente de coca a chegar ás praias , bem que podia chegar aqui ao Tejo ...

Publicado por sou_um_merdas em 09:43 PM | Comentários (1) | TrackBack

outubro 02, 2003

Blog, blog, blog

Estava eu no supermercado a comprar café para o meu pequeno-almoço quando reparo na Maxmen e por incrível que pareça não foi a boa da Ana Cristina Oliveira que me chamou a atenção mas o nome “O meu Pipi” , lembrei imediatamente do blog que tem o mesmo nome e após olhar de mais perto reparei que de facto era um artigo sobre esse mesmo blog , parece que está a fazer sucesso e até vai sair em livro . Isto dos blogs está mesmo a crescer como ó caralho .

Acabei por comprar a revista , não me lembro de alguma vez a ter comprado , não é nada de muito interessante , faz-me lembrar as revistas para gajas com duzentos artigos sem nada para dizer e muitas fotos de gente nua. Esta parece-me ser a mesma coisa mas para homens como é óbvio.

Apesar de tudo até se lê bem , até vi lá uns ténis que me agradaram , o preço nem por isso , 170 euros por uns ténis , ainda por cima nem sequer uso ténis diariamente , agora que penso , 170 euros ? foda-se , 34 cts por uns ténis ??? PORRA . já me custa dar 20 cts pelos pares de sapatos que vou comprando compulsivamente , mas 170 euros , vão –se foder .

Enfim ... não tenho nada de jeito para dizer .

Publicado por sou_um_merdas em 12:29 PM | Comentários (0) | TrackBack