janeiro 16, 2004

Bully

Pois é , pois é , parece que já não escrevia neste blog há uns tempos , bem … que se foda , isso agora não interessa nada .

Estive ontem a ver o filme Bully , em português “Estranhas Amizades” , até que o titulo não destoa . O filme em si é genial , aliás , não se esperava outra coisa de outro filme de Larry Clark , este é mais ao género de Kids do que de Ken Park , mais acção e atitude sempre com o mesmo realismo , em especial ao nível gráfico como alias sempre são , este talvez menos explicito que Ken Park , mas também , acho que não existe filme mais intimista e explicito que Ken Park , nem mesmo a pornografia consegue ser tão explicita, mas enfim , é só a minha opinião de merda.

Ao contrário do que eu esperava , o filme está nas salas de cinema mas aparentemente ninguém sabe disso ou ninguém conhece o filme , em Lisboa apenas duas salas de cinema passam o filme , alias , o filme deveria ter chegado antes de Ken Park , mas por alguma razão este que é o 2º filme da trilogia Kids – Bully – Ken Park chega em ultimo.

Publicado por sou_um_merdas em janeiro 16, 2004 05:00 PM
Comentários