outubro 17, 2003

Tetas Yorn .

Decididamente , ando a ver pouca televisão , hoje ao ler o Correio da Manhã ( eu não o compro , simplesmente estava á mão ) vejo um par de tetas e ao ler a noticia é que descobri que andaram a dar roupa aos primeiros que apareceram sem roupa na Yorn , e eu que sou um pervertido do caraças fui perder esta hipótese de ver umas tetas e rabos .

No artigo dizia que a rua estava cheia de gente para assitir ao evento ( cheia de punheteiros de certeza) , ao evento ? que evento ? Agora que penso , ainda á pouco tempo foi aquela cena das fotos nuas do Spencer Qualquer coisa ( aquele tipo , o artista ) , essa sim uma grande ocasião para satisfazer a minha perversão ; vou começar a angariar miúdas para umas fotos , vou espalhar por ai que sou um artista , que faço arte com nus , aranjo uma data de gajas nuas e espalho-as pela Calçada de Carriche ás 8h da manhã , ia ficar uma foto do caralho ( lembrei agora ,podia convidar as putas de Bragança , vinham em excursão e punham-se de gatas umas á frente da outra, criando uma longa fila pela Calçada , podia chamar a foto de “Tráfego “).

Amanhã vou aparecer na Fnac do Colombo nú , pode ser que me ofereçam qualquer coisa

Publicado por sou_um_merdas em outubro 17, 2003 12:21 AM
Comentários

Força aí no Colombo

Afixado por: farmer_zen em janeiro 8, 2004 09:34 PM

Se políticos houve que, já foram p'rá Calçada fazer corridas entre burros e Ferraris, porque é que tu não havias de poder ir p'ra lá com as gajas?

Afixado por: JPC em fevereiro 28, 2004 11:11 PM