outubro 07, 2003

Livros na Ribeira

Depois de um fim de semana passado numa pensão rasca perto do Saldanha eis-me de novo numa segunda feira de merda de volta ao trabalho e preocupações , nem me chateia muito o trabalho , o pior mesmo é o Domingo á noite , aquela sensação de ter de ir trabalhar amanhã , porra ... e ainda por cima Domingo é o meu único dia de folga , grande porra ...

Hoje aproveitei para passar ali no Mercado da Ribeira , montaram uma feira do livro ao desbarato , comprei 3 livros a 1.5 euros cada ( pechincha do caralho ) , não são grande coisa, um deles é a biografia de Steve Jobs , um sobre cibernautas e história de grandes empresas do sector , o outro é o único que não tem nada a ver com informática , “Pequenas histórias de Grandes Homens” , pequenas histórias contadas pelo fundador do PS sobre nomes grandes da politica actual , tem a sua piada , não gosto muito de politica mas sou viciado em biografias , apanhei o vicio quando li a biografia do Belmiro de Azevedo , depois passei para o Just For Fun - a biografia do Linux e Linus Trovalds , a partir dai já li um monte delas sobre as mais diversas personalidades , é o vicio , não sei .

Queria ler a biografia de M. L. King mas não me apetece comprar o livro ( os livros são caros pa caralho , especialmente quando se compra frequentemente ) e não existe na biblioteca ( sempre que posso prefiro trazer da biblioteca a comprar , não entendo porque o resto do pessoal não faz o mesmo , acho que gostam de os comprar para os terem em casa numa estante , para o pessoal pensar “Foda-se , tu lês , deves ser inteligente como ó caralho “ ) , acho que vou lá voltar para comprar mais uns livros.


Publicado por sou_um_merdas em outubro 7, 2003 11:31 AM
Comentários

Admiro o teu gosto pela leitura. Eu ando a ler "O home duplicado" desde o ano passado. O livro não é um mau livro, eu sou uma má leitora!

Afixado por: wildblue em outubro 9, 2003 11:15 AM