março 31, 2006

Regresso

Depois do meu ultimo post apeteceu-me parar. Falava-se sem dizer nada, discutiam-se banalidades, e estaca a ficar com medo do vício blogueiro.

Estive um mês sem visitar os blogs de política que visitava. Hoje resolvi voltar. Continuo a ver o Freitas a fazer trapalhadas e até vejo uma certa esquerda recalcada a dizer que a culpa do que se passa no Canadá é de Cavaco Silva e de que este teria de intervir nesta situação como se ao Presidente fosse permitido emitir opinião sobre assuntos de política externa.

De Sócrates com o seu SIMPLEX já tenho a certeza de que não se irá recandidatar. Ninguém aguenta 4 anos em campanha. Quanto à medida em si, ela é interessante e necessária.

Por enquanto, a oposição parece confundida, apenas Paulo Portas parece perceber que é esta a melhor altura para fazer oposição. Sócrates governa enebriado pelos holofotes televisivos mas irá conhecer o reverso da medalha.

Vamos seguir com atenção os resultados. Creio que algumas destas medidas têm um brutal efeito boomerang indo aterrar em cima de quem as lançou. Se nas próximas eleições as coisas não mudarem MESMO, ninguém se esquecerá do SIMPLEX.

Publicado por cparis em março 31, 2006 03:00 PM | TrackBack
Comentários