julho 27, 2005

Dinossauros

O PS tem-se agitado ultimamente por causa daquilo que eles apelidam de "dinossautos" políticos. Quem são estes? São justamente homens que fazem aquilo que o povo quer e este povo (que é suposto ser livre e inteligente) volta a elege-los.

O acso mais mediático é Alberto João Jardim, que logo é atacado. E de caminho há alguns autarcas comunistas que fieis à sua terra sempre ficaram lá e rejeitaram ir para um qualquer poiso em Lisboa.

Jorge Coelho, fala então do alto de uma catédra bafienta contra os dinossauros. Ms como sempre não faz o trabalhao de casa. Mesquita Machado aurca socilista de 1976 recandidata-se. E bem digo eu... Porque quem merece a confiança do seu povo este tempo todo, deve poder continuar à frente do mesmo.

Para mim grave, grave é ver homens de 80 anos a assumirem lugares de responsabilidade.. Isso é que me deixa assustado.... O meu problema não são os dinossauros... São os fósseis.

Publicado por cparis em julho 27, 2005 04:10 PM | TrackBack
Comentários

"Para mim grave, grave é ver homens de 80 anos a assumirem lugares de responsabilidade.. Isso é que me deixa assustado.... "

Caro César, espero vê-lo chegar a tão respeitosa idade cheio de saúde e de vitalidade para reconhecer a injustiça desta afirmação.
Um abraço

Afixado por: Miguel Silva em julho 28, 2005 11:11 AM

Miguel,

O significado parece ser mais forte do que o que quis exprimir. Conheço pessoas de 80 anos mais lucidas e capazes do que eu. Leia assim:

Para mim grave, grave é ver homens de 80 anos a terem de assumir lugares de responsabilidade, porque parece não haver mais ninguem.

Afixado por: cparis em julho 28, 2005 11:19 AM

Quanto a isso, já não tenho nada a discordar.

Afixado por: Miguel Silva em julho 29, 2005 09:09 AM