março 23, 2005

Freitas e a Terra gira ao contrário

Não fosse o facto de todos os intervenientes estarem cegos com os seus intentos e decerto as últimas opiniões de Freitas seriam caricaturadas à exaustão. A saber-se, segundo este Professor, todo o Mundo mudou de opinião, só ele é que se manteve no mesmo sítio.

Declara-se surpreendido por ter sido expulso do PPE, expulsão essa que enquadra como "errada porque vai em sentido contrário daquilo que foi o PPE" e "Bush mudou porque veio à Europa cumprimentar França e Alemanha" (e eu ingenuamente pensava que Bush já tinha vindo à Europa cumprimentar Inglaterra, Portugal e Espanha) e que aquilo que tinha mudado tinha sido a oposição franco-alemã.

Mas que raio, também não se podia esperar mais de alguém que se diz pró-americano mas que discorda daquilo que a maioria do povo americano pensa (apoio a Bush)...

Espero é que ao menos, a flexibilidade da sua coluna vertebral se mantenha...

Publicado por cparis em março 23, 2005 11:34 AM
Comentários

A actuação de Freitas do Amaral constitui o cúmulo da arrogância e da falta de humidade democrática. Em vez de assumir que mudou de posição ideológica, continua a achar como perfeitamente normal as suas posições desde que foi para a ONU...

Afixado por: Peixoto em março 23, 2005 12:48 PM

Quando o tipo for "remodelado", e sê-lo-à inevitávelmente, pode arranjar um emprego de contorcionista no Circo Mariani. Ontem confrontado com o pedido de "correcção de rumo" que Portas pediu a Sócrates acerca das posições de Freitas, o mesmo disse que "estavam com inveja da categoria do governo - não sou só eu - enfatizou, mas tambem a qualidade de outros os ministros é que os esmaga".
Não está "ipsis verbis", mas é mais ou menos isto.
Presunção e água benta, cada um toma a que quer!

Afixado por: O Velho da Montanha em março 23, 2005 09:37 PM

Há dois animais que são insultados quando outro animal se apodera das suas faculdades. As Osgas por falta de espinha, os Camaleões porque vão mudando de cor à medida das suas necessidades.
A pensar que o animal já enganou tanta gente...

/

Afixado por: Carlos em março 27, 2005 02:28 AM