março 04, 2005

O futuro (PPD - PSD)

Falar sobre o futuro do PSD, é tão dificil como tentar acertar no totoloto, mas sem o aliciante do prémio em caso de vitória. Marques Mendes e Luis Felipe Menezes são os actores do primeiro acto. Mais tarde virão as eleições autárquicas, com particular destaque para o candidato à Câmara do Porto e à Câmara de Lisboa. E só depois as Presidenciais em que o partido está refém de Cavaco Silva.

Qualquer não político se sentirá tentado a não se juntar a este circo infernal que se avizinha, deixando o espaço para os animais políticos que podem ver aqui a sua oportunidade de se destacarem. O mais desolador é constatar que o futuro do país não parece depender em nada da solução que for encontrada.

Publicado por cparis em março 4, 2005 12:55 PM
Comentários

Depende sim, meu caro César. Depende porque o próximo presidente depende imenso da solução encontrada. As indicações são no sentido de virmos a ter Cavaco como presidente e, pela experiência que o próprio teve enquanto PM com Soares como presidente, não é difícil prever que Cavaco poderá tornar a vida do PS mais complicada, mas isto apenas se o PSD estiver à altura enquanto oposição.

Afixado por: João André em março 7, 2005 12:20 PM