fevereiro 02, 2005

Ainda o cartaz

Sócrates disse que JSD iniciou em Portugal uma campanha pela negativa, ao colocar pela primeira vez figuras de outros partidos em outdoors.

Absolutamente MENTIRA. Sócrates mente, e importa dizer isto. A inovação começou no Bloco de Esquerda que foi mais longe. Colocou pessoas a dar pontapés em bonecos com caras de políticos.

Claro que qualquer má acção realizada pela Esquerda é inovadora, pela direita é odiosa. Assim se compreende este bate-boca. A Esquerda arroga-se de ser a paladina dos bons costumes e de tudo poder fazer em nome da demoracia, mas reage muito mal quando a direita responde no mesmo tom, ou em tom mais brando.

Fala-se numa coligação PS-BE se PS não tiver maioria absoluta. Importa saber então que pensa PS das propostas BE sobre vários assuntos (aborto, adopção por homossexuais). Escândalo! Boatos, etc, etc... Mas não há nenhum escândalo quando se coloca essa questão (aborto) ao PSD por causa da sua coligação com PP...

Deixem-se de tretas e meias palavras. Sócrates tem de afirmar por voz própria o que pensa se for primeiro ministro. Democracia não é votar. Democracia é dar às pessoas possibilidade de escolherem em quem votam.... E só há realmente escolha se souberem o que cada um defende e o que se propõe fazer.

Publicado por cparis em fevereiro 2, 2005 01:46 PM
Comentários