janeiro 06, 2004

Estatísticas

Aqui há uns tempos o Zé Mário tentou fazer um perfil empírico (e absurdo) de quem mantém blogues. Agora a moda é outra: o Terras do Nunca discorda da ideia (pena não ter dito quem é o autor) de que "os blogues de esquerda têm sistema de comentários e os de direita não". E acrescenta de que os de direita "fizeram (longas) férias de Natal e Ano Novo"

Ora, eu não só não estou a ver um blog do PCP a aceitar comentários :-) , como não vejo um blog do PP a perder a oportunidade de envagelizar desejando a todos um Santo Natal. :-D.

Cá por mim, mantive-me activo no Natal e no Ano Novo. E os comentários estão aí desde o primeiro dia. Sirvam-se....

Publicado por cparis em janeiro 6, 2004 07:37 PM
Comentários

se fosses de férias de vez , não era má ideia !

Afixado por: Observador em janeiro 6, 2004 08:30 PM

1. Pensava que quando escrevi «teoria política esquizóide» tornava claro que estava a brincar...
2. Quanto à autoria: desconheço a tal teoria do BdE; o meu apontamento foi motivado por um texto que saiu esta semana na revista do Expresso.

Afixado por: jmf em janeiro 6, 2004 10:41 PM

Essa teoria dos comentários foi referida pelo Zé Mário Silva no Encontro Informal de Blogues em Lisboa. Entre os que estavam presentes apenas o Pedro Lomba do Flor de obsessão tentou rebater a ideia e afirmou que sendo de direita só não tinha comentários porque não os sabia cocoar.

E quem disse que o PCP é um partido de esquerda ?

Afixado por: Pedro Farinha em janeiro 6, 2004 11:42 PM

caro jmf, fique descansado que percebi a brincadeira.... Podia ter escrito "E acrescenta (ironizando) ..." ao meu post, mas tento que a escrita seja natural e nem sempre é relida as vezes necessárias... no entanto fique descansado: acho que quem ler percebe que só pode ser a brincar... Só o Zé Mário é que leva a dele a sério.

Afixado por: cparis em janeiro 7, 2004 12:46 PM