outubro 23, 2003

Barnabé seguidista

Diz o Daniel que é homem de partido. E como tal não compreende Carrilho.

Daniel acha que para se ser de um partido tem de se ser seguidista. Tem futuro.

Pois caro Daniel, o PS pode falar de outra coisa se não levar Pedroso para a AR. Pode também impedir que António Costa fale com Júdice para este atacar o PGR. Pode acima de tudo perceber de uma vez por todas que o problema é única e exclusivamente de Pedroso e não do PS.

Se o seu pescoço Lhe permitisse olhar para a direita, bastaria ver como Durão tratou o caso Portas e o caso Moderna. E aí Ferro perde claramente. Porque não tem sentido de Estado e do que é importante para o País.

A propósito do Barnabé encontrei um aliado nesta relação esquisita que tenho com o barnabé. É que nunca consigo concordar minimamente com o que eles dizem. Mas nunca fui capaz de me exprimir tão bem quanto isto, a respeito da opinião (nada seguidista) do Daniel pelo discurso do Presidente.

Investigámos os blogues da moda. Todos são concordantes: O Sampaio não disse nada. - Não houve seguidismo porque tivemos o cuidado de ver a hora da publicação das postas destes blogues-.
Fomos a um Blogue de Esquerda: 'O Barnabé' - Gostaram!
- De quê?
Não disseram.
in a Planície heróca

Boa sorte Daniel. Tenho a certeza de que se alguma vez o PS e o BE se unirem para formar Governo, terá um brilhante futuro. Nada como começar já a trabalhar para isso.

Publicado por cparis em outubro 23, 2003 06:49 PM
Comentários

Este blog está Sob Escuta!

Afixado por: Rosa em outubro 23, 2003 06:51 PM

Gostava de saber a reacção de Portas e Barroso se aparecessem nos jornais as pressões e movimentações dos dois no caso da Universidade Moderna!

Afixado por: Pelicano em outubro 24, 2003 02:22 AM