outubro 15, 2003

Afinal são culpados de estarem presos.

Vários alunos da casa Pia indicaram uns quantos nomes de famos:

Carlos Cruz. Resolveu ir falar com o Procurador. Foi preso sendo alegado que estava a perturbar o inquérito.

Paulo Pedroso. António Costa fala com Ferro Rodrigues sobre ir falar com o Procurador. Foi preso sendo alegado que estava a perturbar o inquérito.

Herman José. Saiu dizendo que tudo era mentira e que ia aguardar serenamente. Continua em liberdade e sem que nada se especule a seu respeito.

Será que sou o único que detecta aqui um padrão? Será que é assim tão improvável o cenário de que quem está preso (destas três personalidades) o está, apenas e só, porque uma vez em liberdade tudo fez para perturbar o inquérito. Se fosse assim há uma certa ironia. De que quem é poderoso e acha que resolve as coisas por essa via, é o único culpado de estar preso.

Publicado por cparis em outubro 15, 2003 10:32 AM
Comentários

Julgo que o nosso país está mrgulhado numa falta de valores e podridão sem precedentes!De qualquer modo, nao há fumo sem fogo e se a justiça assim o decidiu é porque tem motivos para tal.Vamos levantar a moral deste país e ensinar às novas gerações e necessidade de valores como a integridade, honestidade e respeito pelos outros!A Justiça que cumpra o seu dever e os portugueses que nao cruzem os braços!

Afixado por: Vigésimo primeiro em outubro 30, 2003 03:55 PM