« Um deputado eleito pelo círculo de Braga que mora nas Caldas da Rainha, dá aulas, em Lisboa, "em três escolas do ensino superior", detesta "a desonestidade e a mentira" e diz que, um dia, assumirá "as suas responsabilidades"... | Main | Mais uma prova de que, no sexo, os machos portugueses são muito básicos... »

O segundo "Forrest Gump" do Partido Socialista...

seg1505c111.jpg
Expresso-Única, 15.05.2010
forrest1505.jpg

Ele há... coincidências! Não tenho aqui, de momento, o exemplar da revista do Expresso de 24 de Julho de 2004, em que Sócrates, também numa longa entrevista, se dizia um "animal feroz". Mas quase poderia jurar que a entrevista era ilustrada com, pelo menos, uma fotografia de Sócrates também sentado num banco de jardim (espero que não fosse o mesmo banco em que se senta agora Seguro). Se a memória não me trai, faltava à fotografia de Sócrates como Forrest Gump a assinatura da sombra, que agora pode ser vista na fotografia de Seguro. Como os políticos portugueses, quando se prestam à pose, são tão primários e tacanhos!...

Comments

Grande piada! Forrest Gump...

Post a comment

(If you haven't left a comment here before, you may need to be approved by the site owner before your comment will appear. Until then, it won't appear on the entry. Thanks for waiting.)