« Salto | Main | Verão »

Mãos Leves

Anchor

Como seria de esperar, devido à facilidade e acesso, o Cabrum é bastante frequentado e nem sempre da melhor maneira. Pelos vistos roubaram a plaquete e rosca que tinha deixado num parabolt de 10mm do rapel a seguir ao suspenso e alguns maions de outras pessoas pelo rio fora.

Não percebo a mediocridade de roubar material que é importante para a segurança do percurso e a boa proteção e recuperação das cordas. Enfim, tenham bom proveito ...

Junto abaixo um excerto de um mail do Pedro Queirós:

"Voltei lá este fim de semana. A água está limpíssima!! a plaquete que colocaste desapareceu, bem como alguns maillons pelas reuniões fora. Levei 3 maillons (1 médio e 2 pequenos) e usei-os todos: 1 médio na reunião que roubaram a plaquete, 1 pequeno no rappel da cascata (na plaquete do desvio para apanhar com a água) e um pequeno num dos primeiros, pois só tinha maillon numa das plaquetes..."

TrackBack

TrackBack URL for this entry:
/s/trackback/138977

Post a comment

(If you haven't left a comment here before, you may need to be approved by the site owner before your comment will appear. Until then, it won't appear on the entry. Thanks for waiting.)